Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2011





                                        O tempo

Tempo.
O que é o tempo,senão,o girar dos ponteiros de um relógio
anunciando o passar do tempo...
Tempo esse,que nos aproxima.
Falta mesma desse,nos afasta.
Tempo que faz a mocidade,e a velhice.
A vida,e a morte.
Tempo bandido,nos rouba o dia,
depois a noite,
depois o sonho.
Tempo que nos apressa
para que dele não esqueçamos.
Tempo que perdemos.
Tempo que jamais encontramos.
Tempo que se encarrega dos nossos destinos.
O mesmo tempo que açoita os nossos defeitos,
é o que acalenta as nossas virtudes.
Tempo que semeia a saudade do que
deixamos com o tempo.
Tempo é ânsia que domina a alma.
É dor que queima no peito.
É luz que arde nos olhos.
E cada segundo que passa é tempo perdido...

                                      Viviane B. Pinheiro





Te amei distraído...
coração leve...me deixando levar,
olhos de nuvem,
mãos de chuva a te molhar.
Te amei distraído...
com pés no mar,
peito sonhando estrelas,
boca cantando o seu raiar do dia.
Te amei distraído...
feito sonho na rua,
menino descalço e feliz,
Deixa eu te dizer...
eu te amei assim,
distraído...
e ainda amo!
sonhando....

Luiz wood










A minha boca tem desejos da sua,
gosta de provar o teu gosto,
quando me beija forte e faminta,
como se a minha, fosse a última boca.

A minha boca gosta de ficar nua na sua,
distraída nos seus lábios...
quando me beija suave e linda,
como quem beija o que quer guardar.

A minha boca quer a sua,
quer o seu gosto, a sua maciez,
quando me beija assim...mulher,
faminta e nua...guardando a última boca.

A minha boca,
tem saudades da sua...
faminta e nua.

Luiz wood










Bebo na fonte,
 Dos seus olhos.
E me perco, na vastidão
Do seu sorriso.
 
ManyPallo



Toca a
minha alma com um blues,

faça vibrar as cordas no meu coração,
e essa gaita, sacudir meu corpo.
Toque um blues pra mim menina,
mas toque bem devagar,
quero nos meus ouvidos o seu blues.
Toque um blues pra mim, só pra mim,
me acaricie com apenas um solo,
faça com que eu ouça,
esse blues que você toca pra mim.
Toque a vida coração,
vou dançar seu blues em você,
um blues que seja só o seu coração!
Toca a minha alma com um blues....
Baby!

Luiz wood





Te vi nua,
Estava no meu telhado,
Na luz da lua, tão linda,
...tão linda!
E nua!
E dos meus lábios,
Você extraiu:
- Eu te amo, eu te amo!
Eu conheço essa lua,
Eu já caminhei nela,
Quando a lua te banhava,
E me fazia cantar:
-Eu te amo, eu te amo,
Tanto...

Luiz wood


Nenhum comentário:

Postar um comentário