Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011





Entenda a minha poesia por brilho,
Me entenda dentro dos teus olhos,
Do brilho deles...
É a minha poesia que te diz:
- Brilhe aqui dentro de mim!
E onde quer que eu esteja,
Eu saberei te encontrar...
Basta seguir o rastro de estrelas,
O lume do coração encantado,
A réstia da luz de uma canção carinhosa...
E lá, seja onde eu estiver,
Vou te encontrar!

Luiz wood




Essa noite, o tempo todo, o vinho me diz:
-Beije essa mulher!
É apenas Blues!
É apenas o tempo todo!
São suas mãos...são as minhas...
e o tempo todo o vinho me diz:
-Beije essa boca...beije essa mulher!
É blues...é vinho..é sua boca!

Luiz wood
Amada musa de âmbar...
Linda musa que viaja nos ventos da utopia,
toda nua no dorso da minha quimera...
Linda musa dos olhos amendoados ao alvorecer,
que os raios solares os deixam verdes ao me ver...
Ao entardecer seus olhos ficam âmbar,
da cor das folhas de outono a me esperar...
A linda musa que mora dentro de mim,
que mexe no meu imaginário, e me deixa em devaneios...
uma doce visão, que faz de mim um louco sonhador...
Que grita insanamente pelo os quatro cantos,
da minha cabeça e me faz delirar de amor...
Me faz ficar em transe, e me deixa extasiado,
com a respiração ofegante...
Faz ferve o meu sangue com as suas fábulas...
Me alimenta com versos e me ama nas entrelinhas,
e assopra no meu ouvido frases de amor...
Linda musa, que me usa e abusa,
 da minha imaginação...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

As letras do lençol estão meio opacas...esvaecidas!

É como tentar ouvir a multidão....que saco, tentar ler essas letras opacas!

Tentar adivinhar entrelinhas!

Não nasci pra isso! Nasci pra aproveitar as coisas básicas...o amor..o beijo..o
abraço!

Ah, estou detestando ler essas letras, essa frase, no lençol!

Porque ao menos você não a deixou escrita no espelho do banheiro com baton?

Sei que seria simples demais, banal até, obvio!

Mas ao menos seria legível ao meu coração!


Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário