Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de agosto de 2011







Feito anjos no céu

Revoei nas asas,
 Do seu lindo sorriso.

E pousei,
 Nos seus versos
 E sonhos.......

 ManyPallo






O APAGAR DAS LUZES

O escuro do infinito
transmuta a vida,
transforma o mundo,
envolve o sentido.
Começa a mudança,
modifica a inércia,
invade o intimo,
renova a vida.
É como interagir,
na própria consciência,
que é a sabedoria,
da busca a conhecer.
Modifica a crença,
reage à mesmice,
mostra a verdade,
invade a sensibilidade.
-Crer ou não crer...
- Deus é você...
por que duvidas
da verdade?
Com tantos milagres
será que não vês ?
que o próprio mérito,
partiu de você?
-Ninguém intercede
precisas saber,
tudo na vida,
só depende de você.
É só querer...
esta é a fé,
pensando merecer,
louros vai ter.
- O teu cérebro...é infinito
por que questionar e duvidar?
-Somos energia,
é a nossa esfera,
assim usou Cristo,
quando encarnado na terra.
-ELE ensinou,
-ELE praticou,
só não aprendeu,
quem a luz apagou!

Amarilis Pazini Aires







Caminho...

Sem caminho e acrítico
estou ao esmo e a
luz de vela.

Ela...goteja suas lágrimas
quentes encima de mim.


MelzinhaAprendiz






               Perdoe-me

Amor,coragem!
Coragem pra se libertar das amarras do passado
que te impedem de voar.
Coragem!
Estou aqui.
Pronta à te impulsionar.
E se quiseres,voarei contigo,
mas não me peças pra ficar...
Minhas asas estão prontas
para lindo voo alçar.
Dou-te uma chance.
Dou-te duas.
Nada mais.
Não posso esperar.
A vida me chama à felicidade.
Não posso dela ocultar-me esperando por ti.
A felicidade não é uma porta aberta na eternidade.
É mutante.
É fugaz.
Perdoe-me,amor...
Coragem!
Ou me deixe sozinha partir.
Partirei triste.
Tristeza maior ver-te do alto,sozinho à chorar.
Perdoe-me.
Não te prometo voltar.
Mas quem sabe nas nuvens um dia possa te encontrar...

                                              Viviane B. Pinheiro
                        










Nenhum comentário:

Postar um comentário