Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de agosto de 2011




"Lágrimas de uma mulher
Eu não sou nada Além de uma mulher
Que ousa Viver...Desafio os problemas
Olhando de frente Os medos
Não tenho muito segredos
Mas tenho
E são apenas meus...
Se, às vezes, pareço insana
Esse é o preço
De quem diz o que sente
Se, às vezes, pareço doce
Não se engane
Eu grito, choro, amo
Sou humana.

(Sirlei L. Passolongo)





Alguém como você

Venho procurando há muito tempo
Por alguém exatamente como você
Tenho viajado ao redor do mundo
Esperando por você chegar

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeita

Alguém exatamente como você

Venho procurando em almas
Pra te encontrar
Vendo subindo e descendo as estradas
Em todas as terras estrangeiras

Estive ao redor do mundo
Marchando na batida de um diferente tambor
Mas só há pouco percebi
Que o melhor está por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário