Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2011







A minha vida em suas mãos
Meus momentos sem amor
Te mando um beijo e peço
Que não me esqueças, por favor.
Colorindo versos
Abrindo cartas
Eu vejo a sua face sorrir...
Em tempos de paz sou
Dos momentos nossos que restou
Alianças quebradas
Estilhaços na calçada...
Mentiras em mesa de bar
Mulheres querendo de ti me roubar
Meu silêncio te ranca a paz
Deixo seus amigos e saio voraz
Mas meu quarto tem esperanças
Que eu não saia sem as crianças
Seu desespero é que me abro em fel
E caibo num quarto de motel...
Mas você e seus amigos serão felizes
Pois sei que meu amor não ficará guardado
Por um pedaço de papel!

Czar D’alma – escritor e poeta.


Beijos carinhosos com essência de amor

               Anjo          

É noite.
O meu corpo te quer.
É noite.
A minha alma te chama.
E na intensidade dos meus desejos,
ouço a porta do quarto se abrindo devagar...
Parada na cama estou.
Quieta,eu finjo dormir.
Meus olhos não vou abrir.
Tenho medo.
E se for um devaneio da minha solidão...
E se esse teu perfume não passar
de mera lembrança dos meus sentidos...
Ai de mim!
Ai de mim,ver-te como uma nuvem
à dissipar-te bem diante dos meus olhos...
Ai de mim!
Se não morrer de susto,morro de dor.
E a segunda morte me será pior.
Morrerei aos poucos,gemendo e
chorando a falta de ti.
Meus olhos não vou abrir.
Então,o silêncio é quebrado.
Em meu ouvido,tua voz de anjo,
sussurrando palavras de amor.
Ainda inerte,eu fico à escutar.
Sinto uma lágrima em meu rosto rolar.
Amanheceu.
Mais uma vez,por ti,adormeci sorrindo.
Mais uma vez,por ti,acordei chorando...
      
                                          Viviane B. Pinheiro






MEU QUARTO

Todo mundo tem um canto
Cada canto o seu encanto
O meu quarto é o meu canto
Que à muitos desencantam.

Mas êle é o meu espaço
Deixo tudo como quero
As coisas pelos cantos
Que bagunçam o meu cérebro.

Assim me falam os outros
Mas isso eu não acho
O meu cérebro é sensato
Só não ocupa o meu quarto.

Ele tem seu próprio canto
Que faz parte do meu corpo
Ele atende em todo ponto
Do meu jeito embolado.

Nem por isso eu me aflijo
Pois meu quarto me encanta
Cada qual tem o seu canto
Que à muitos desencantam.

Como nada é perfeito
Não devemos por defeito
O que para um é o direito
Para o outro é o esquerdo.

Aqui dentro é o meu mundo
Com tôda minha energia
Me abraça e me aquece
Em cada momento da vida.

Amarilis Pazini Aires


Carinho: 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário