Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de agosto de 2011





NÓS

Antes de mais nada
que este nosso encontro represente uma soma
e não um complemento
Pois minhas coisas são minhas,
suas coisas são suas
Deixemos então bem guardados
nossos segredos mais íntimos, aqueles,
inconfessáveis à nós mesmos
E tenhamos o cuidado
de não apressarmos as palavras
Já que elas também têm o tempo certo para acontecerem
E assim então, ficamos combinados;
Haja o que houver,
para que o "nós" faça sentido,
sejamos antes, eu e você ... sempre.

[Marcelo Roque]
Com carinho.....beijos meus!!!
Reggina Moon





Quero só o teu sorriso branco,
O teu abraço de sol,
Teu olhar na minha janela!
Um beijo de tarde quente,
O gesto largo como a tua calçada!
Hoje vou à tua casa,
Te contar das flores,
Falar do meu coração,
Saber do teu gosto,
Fazer voar a nossa imaginação!

Luiz wood

CENAS DO BANHO

Cai a toalha me desnuda  as pernas
Apanho o pano  repetidas vezes
As fartas formas se  incendeiam tanto
E ele me ama eu sei que ele me ama!...


Quem sabe o ouro chegue antes de mim
Quem sabe as minas que ele busca insano
Não obstante a metáfora do poema fale
No hálito do homem à quem tanto amo...


Toalha ali jogada libidinosa  eu penso
Em te-lo ajoelhado me beijando os flancos
No percorrer das mãos caricias no meu ventre...


O banho terminado abrindo os olhos vejo
Que a fantasia acorda e nada do desejo
E nada vezes nada do salivado beijo!...


Dorothy de Castro    Orgasmo  Poético



Citações

Assim que você puder ler meu verso, vai ver
que ele tem a sua cara e até sabe falar, ele diz:te amo!!

Entre tantas coisas que temos em comum, uma é tremendamente incontestável:
a fome, um do outro!

Não aposte todas as suas fichas em mim, Se me der amnésia...te esqueço!

Um homem pode ser o poema mais bonito...basta que se vista de versos!!

Orgasmo pode ser também um gool que o craque faz pra decidir a partida de futebol!!!

A leitura de um livro não deve ser interrompida, o final pode reservar surpresas boas, pense nisso!

Quando tentava te esquecer, meu coração fez um curso de detetive e ai saiu à sua procura!!!

Se eu pudesse seria a cabrocha do teu samba de sandália de prata e rodopios frenéticos e sensuais !!
Dorothy de Castro - Poeta




Nenhum comentário:

Postar um comentário