Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011




















Os meus passos,
 Já não tem
 O mesmo compasso.
 Nem espaço,para passos.
 Estou no meio fio
 Por um fio
 Imaginação.
 Intuição.
 Aflição.
 Deve ser paixão.
 Deve ser...
 
 
ManyPallo



AMIGOS E AMANTES

Há certos momentos na vida,
em que o tempo não importa,
curto ou longo, tanto faz
estar com você me satisfaz.

Amigos Amantes, ou
Amantes Amigos?
Junção que nos completa.

A amizade começa
num momento desigual,
mas cresce em potencial,
com a descoberta do igual.

Sinceridade de amigos,
conselhos de companheiros,
carinhos de irmãos...
Um breque...proposital!

Amantes Amigos, ou
Amigos Amantes?
Junção que nos completa.

Cresce dia à dia,
esta união tão igual,
descobertas exclusivas de...
Amigos Amantes, e
Amantes Amigos.

 Amarilis Pazini Aires 



AREIAS POETIZADAS

Que de invejar eu morra pela paixão que tenho
Em todos os ciumes de todas as mulheres
Que o meu fremente seio te avise de que venho
Buscar o que desejo, buscar o que me deres...

Que todas essas putas respeitem meus quereres
Por que dos homens loucos és o único que quero
Porque na madrugada apaixonada espero
Ser a fogosa amante que morre em teus prazeres...

Eu quero a poesia que leio em tua boca
Ainda que no martírio de ler-te eu agonize
E caia no teu corpo qual doidivana louca
Pedindo que me tenhas e que me poetize...

E num inferno polar busco o calor do sol
No queimar d'um deserto de tão brancas areias
Meu poeta que chega de um lindo arrebol
Ansiando por mares e as malditas sereias!...


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

Nenhum comentário:

Postar um comentário