Minha lista de blogs

domingo, 28 de agosto de 2011









Vou roubar seu beijo,
roubar lá no fundo d'alma,
roubar das estrelas,
e lá no infinito oceano, roubar pra mim,
roubar seu beijo!

Vou roubar seu beijo,
roubar do suspiro dos poetas,
da tinta do artista,
e na sinfonia mais linda, roubar pra mim,
roubar seu beijo!

Vou roubar seu beijo,
roubar do meu próprio sorriso,
roubar de mim,
e dentro da minha boca, roubar pra mim,
roubar seu beijo!

Vou roubar seu beijo,
roubar das nossas madrugadas,
das noites insones,
e fazendo dele nossa noite, roubar pra mim,
roubar seu beijo!

Luiz wood















"...Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que
você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua felicidade!"

_____Carlos Drummond de Andrade...








Nenhum comentário:

Postar um comentário