Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de setembro de 2011






Tenho nas mãos a maciez da sua pele,
A textura fina dos teus cabelos,
As curvas inesperadas quando viajo em ti.
Na boca trago o teu gosto doce/salgado...
A pele e o suor, a lágrima e o deleite!
Quando derramamos em nós...o que nos escorre!
É a tua pele alva e pecadora que desvia o meu olhar,
Não restando mais nada pra ser ver, além de você,
No tudo o mais...continuo cego!
E na alma, te amo tanto...
Que nada mais em mim resta,
É no teu corpo que divido o paraíso e o inferno,
....com igual prazer e vontade!

Luiz wood











Deixo teu gosto de espalhar,
me absorvo todo dele,
deixo-me impregnar do teu gosto!
Quando você não está,
passo a língua nos lábios,
e recolho o que há de você ainda.
Guardo o seu sabor/mulher no céu da minha boca,
e volto sempre lá a te buscar.
É o teu gosto que a minha boca bebe,
sem jamais se saciar.
E quando a nossa noite chegar,
é em você toda que vou matar a sede que me consome,
Amanhã....depois...depois...e sempre!
Na tua taça....farta e linda!

Luiz wood




Nenhum comentário:

Postar um comentário