Minha lista de blogs

domingo, 16 de outubro de 2011

FEBRE AMARELA
Dizem que o verdadeiro amor é nobre,
É calmo e doce e também suave...
Dizem que é feito de palavras mansas,
Que basta só tocar as mãos, olhar nos olhos...
Que o verdadeiro amor é de blandicia,
Caricia boa, qualquer carinho à toa,
O amor revela, nada de febre amarela...
Como essa minha, nada de ardor,
De enlouquecido amor...
Nada de querer beijar mordendo,
Querendo louca incendiar a boca,
Nada de jogo de virar a mesa...
Nada de fogo em cios eloquentes,
E o murmurar de versos indecentes,
.Mas que fazer pra ser um amor assim?
O meu não é... o meu causa aflição,
É um querer te ter aqui dentro de mim,
E te engolindo te consumindo nessa paixão...


Dorothy de Castro Orgasmo poético







Ciúmes?

Não sinto ciúmes de amores que vivi.
É passado! Foram-se... Perderam-se.
Só sinto ciúmes de quem amo hoje...
Das pessoas que passaram pela minha
vida deixando feridas na minha alma,
dessas não sinto nada _ nem saudade.


(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do Texto:T3041000





Tento ...

Minhas 
orações 
são tantas.
Mas não sou 
capaz de ser santa.
Bem que 
me esforço
mas o pecado
sempre me persegue
e sem perceber 
a ele me entrego

Many Pallo & 
Hanna Brescia

Publicado no Recanto das Letras
em 15/10/2011
Código do Texto: T3278651






EM COMPOSTURA... 

“A vida nos priva, e o amor desponta,
os sonhos prolongam... e a esperança conclui.” 

Poeta Dolandmay

Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo,
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Eu não devia te dizer
mas essa lua
mas esse conhaque
botam a gente comovido como o diabo.

(Carlos Drummond de Andrade)





"Aos poucos você percebe o que vale a pena,
o que se deve guardar pro resto da vida,
e o que nunca deveria ter entrado nela."

(Tati Bernardi)




O ENGANO

Sou tua, Deus sabe porque, já que compreendo
Que haverás de abandonar-me, friamente, amanhã,
E que embaixo dos meus olhos, te encanto
Outro encanto o desejo, porém não me defendo.

Espero que isto um dia qualquer se conclua,
Pois intuo, ao instante, o que pensas ou queiras
Com voz indiferente te falo de outras mulheres
E até ensaio o elogio de alguma que foi tua.

Porém tu sabes menos do que eu, e algo orgulhoso
De que te pertence, em teu jogo enganoso
Persistes, com ar de ator dono do papel.

Eu te olho calada com meu doce sorriso,
E quando te entusiasmas, penso: não tenhas pressa
Não és tu o que me engana, quem me
engana é meu sonho.

(Alfonsina Storni)








Bonito é quando a tardinha
Perde sua luz natural,
E acende uma estrelinha
Entre as cercas do quintal

Jenario de Fátima




O amor re-tornou

Nosso amor já esperado
retornou num raio luz!
Aquecendo a noite fria
e enchendo de felicidade
minha vida antes vazia...

Sinto-me agora embalada
pela mais louca paixão!
Delicio-me quando vejo
em teu olhar apaixonado
nosso prazer renascendo,
pulsando num só coração!

Quero sentir novamente
minhas carícias ousadas
em teu corpo morrendo...
E suplicando te pedirei
que me possuas como antes
_ clareando a madrugada.

Seja bem vindo amor meu!
Traga contigo somente a
certeza que para sempre
serei por ti amada!...



(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do Texto: T3278551





Hoje essa antiga verdade.
Está no limiar do meu ser.
Um confuso viver..
Num vôo lento
Perco-me toda..Sou um desatino.
Vendaval redemoinho,
Um deserto vago.
Hoje essa verdade.
Cheia de saudade.
Não permite,esquecê-lo.

ManyPallo







Procuro respostas.
Diante uma platéia,
De armaduras vulgar.
Equilíbrios selvagem.
Clamando o poder!

ManyPallo




Nenhum comentário:

Postar um comentário