Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de outubro de 2011










Maldita mania
 Que tenho.
 De querer viver,
 Só pra você.

 ManyPallo







Amor Contido


Continuar vivendo assim,
no mesmo lado da moeda,
outra face da Poesia,
aquela que desconhecia.
No lado B de minha vida,
avesso
deste preto refletindo
branco,
amor contido no peito
azul,
de solidão refletir
vermelho,
- de amor e paixão –
por você.

Ah, como seriam nossos dias?
Vivendo em um soneto, onde
no final se declarasse, enfim,
algum carinho a mim
discreto
mesmo que por uma vez,
sentir
o seu abraço,
um beijo,
aquele da despedida...num reencontro.

O silêncio desta saudade imensa
- meu amor - que se derrama
da alma,
chamando teu nome
em lamentos,
que são levados ao vento...

(Reggina Moon)




ELA FOI UM SONHO!

Ela me mentiu, em passos leves de amor;
A verdade era uma lógica sem saída.
Era tanta paixão! — um desejo sem vida!
Que tanto atormentava o meu fulgor...

Tinha tanto brilho, mas uma luz sem cor;
Ofuscada em sentimentos, e comovida
Ela tinha tantos planos... sem que partida
Viesse sentir ao coração o meu primor!

“Prisioneira dos sonhos... não realizados!”
Tornando-nos espectros condenados,
De amores fúnebres a perecer na solidão...

— Ela se foi, como um conto de saudades!
E os teus anseios loucos de vaidades
Perderam-se nas falsas luzes da ilusão...

(Poeta Dolandmay)


NOS TEUS SONHOS

No escuro infindo da noite
Luzes azuis brilhavam;
Eram os olhos de meu amor,
Que as estrelas imitavam.

O vento murmurante e frio
Era um cantor descrente;
De cantigas esplêndidas
Mentindo o amor que sente.

Eu, aos teus sonhos loucos:
“Oh, lua, em o seu fulgor,
Tão casta como a tua luz,
Dá-me ela ao teu esplendor!”

(Poeta Dolandmay)





Mulher combina com Flor!!

A Flor_Mulher
Tem aroma e Cor
Tem cheiro e sabor
Tem gosto..
Gosto no Enfeite
No Deleite..
Um prazer
Em receber ou Oferecer.
----
Flor_Mulher...
Amada_Odiada.
Cobiçada ..
Dando ao ar a Sua graça
Graça_Flor!!!

Anailde Piaia Sotille ღ:





TU ÉS A FLOR!!

És flor mulher.
E eu teu jardineiro...
Cuido do teu florir
O ano inteiro...
E o teu perfme,
Odor tão verdadeiro,
Me faz sentir a graça
Dessa flor...
E hei de cuidar-te assim,
A vida inteira...
Pra que em minha morada
Derradeira,
Tu possas repousar
Com meu amor!...

Dorothy de Castro

Também te amo oh flor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário