Minha lista de blogs

sábado, 29 de outubro de 2011












Nosso amor imperfeito,
é solidão solta,
solidão de um novo amor,
esquecimento do deitar,
mas, é flor perfeita,
chuva nossa, serena,
é amor de começar,
de te conhecer,
de te viver,
amor imperfeito,
de saudade de males e bem,
de paixão de brisa,
com cheiro de amor,
de chão subir ao céu,
de mar secar em pleno sertão,
é amor imperfeito,
mas é belo como a luz,
como trem na madrugada,
como um novo amor,
belo como olhar do cego,
adivinha mais lindo do que a visão,
tateia e faz a pele ver,
meu amor imperfeito,
bata que eu sou porta!

Luiz wood
Tem horas que os versos me chegam assim,
soltos, feito os seus cabelos.
Em outras eles chegam de mansinho,
quase gata, você acordando.
Outras vezes, meus versos chegam livros,
lidos, como teu corpo lido e relido.
Tem momentos que meus versos são aves,
rapina, sua boca faminta.
Ou são apenas versos simples,
nus,
nós na nossa cama!


Luiz wood




Nenhum comentário:

Postar um comentário