Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de outubro de 2011





Num filme “noir”....
Você me aparece em preto e branco,
Me queima as fotos,
Estréia a sua “tournée” em mim....
Nunca mais filme mudo!
Na sala escura,
Me beija a boca,
Me oferece a sua...
De mãos dadas ou escondidas sob a sua blusa,
E na derradeira cena....
Nunca mais “The End”!

Luiz wood




Você me pede pra apagar a luz,
Me diz nervosa à sorrir,
Que se encabula e coisa e tal....
Mas se de você eu resolvi cuidar,
Como posso ficar sem te ver flutuando em mim,
Esperando a resposta de um amor sem fim?
Meu bem, não sabe que põe meu coração na cruz,
Quando encabulada e sorriso meigo,
Me pede pra apagar a luz?
E sem mais, de que adianta apagar a luz,
Se o teu olhar brilha a resposta encabulada,
Quando estamos as sós?

Luiz wood


ROTINA

Quando eu não te vejo...
O meu dia não se finda,
Os minutos se repetem,
O barulho das buzinas,
No calor do meio-dia!
Na fumaça do cigarro,
Tudo é monotonia...
O meu sol nem brilha,
Lá fora tudo é cinza,
Quem não desejo me liga!
Pelas ruas em meu carro,
Chega a noite, gira o dia,
Mais um dia que termina,
Entra a lua no meu quarto,
Adormeço de cansaço,
Sonhando com seu abraço!
Chega o sol, eu amanheço,
E a rotina se repete...
Mas se acaso não te vejo?
O meu dia não se finda...
Os minutos se repetem...

[Reggina Moon]


À FLOR DE LÍRIO
Se que eu poderia disjuntar do mundo;
Ato descontente à vida inteira...
— Por ser complexo a alma-primeira,
Que ternos amores foi-se eu profundo?

Se que eu poderia a ser um maribundo;
De mim sugada a flor companheira...
— Instantes mortos quais de a videira;
Que perder os frutos já por um segundo?

Flor de planos sem que de pouco amor
Vinda às figueiras já com seu primor
Nos espinhos transformados em escudo...

Se galhos compridos em seu vil destino,
Como estranho se quer um desatino
Porquanto a amo já bem mais que tudo?

(Poeta Dolandmay)
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário