Minha lista de blogs

domingo, 2 de outubro de 2011







Onde a vida me foi justa,
Coube você e seus espaços,
Você e seus cantos pássaros,
Seus olhos, brilho e traços de sol!
Quando, por fim se mistura louca,
Nos lençóis e noites insones,
Onde somos madrugadas de se andar na rua,
Você se confunde em mim,
E assim eu posso ser teu...
E você...tão minha!

Luiz wood




ROMANCE

Com olhos tristes e contemplantes
Buscando no ar seco e estagnado
Cristalizar... Fotografar o instante
E guardar nos bolsos do passado.

O corpo escapa ao alcance
De mãos e de sonhos
Escrevo um breve romance
De destinos estranhos

No desfiladeiro de intranqüilas curvas
Com a visão envelhecida e turva
Preciso aperfeiçoar meu tato

Em breves... Poucas palavras
Páginas quentes de letras brasas
Vive um mundo intacto.

(Henrique Rodrigues Soares)





...então amor...
...assim...
...como te dizer?
como falar?..
mas vai lá...
...presta atenção...
respirando fundo aqui...
...mas vou dizer...
Te Amo!
..pronto..falei...

Luiz wood









PRA VOCÊ.

 Fiz-me flor,
 No seu sorriso menino.
 Cursei caminhos.
 Onde os insensíveis.
 Não caminham.
 Fui franca na minha paixão.
 No sonoro dos meus silêncios,
 Entreguei-te minha canção

Mais sublime.
 De te amar,amar...


ManyPallo

Humildade

Rolar… girar… O Mundo rola e gira
constantemente, em torno de seu eixo.
Rolam astros e tempos… Eu me deixo
rolar, também, sem ambição nem mira.

Cantem outros de amor ou rujam de ira.
Eu não canto, nem rujo… nem me queixo…
e vou, mágoas a fora, como um seixo
vai, rio abaixo, na água, que suspira.

Vai, rio abaixo, na água: e a água o converte
em gota, seixo líquido… E, antes isso
do que ser pedra grande – bruta e inerte!

Antes ser livre seixo, à correnteza,
que ser bloco de mármore… ao serviço
de Sua Majestade ou Sua Alteza…

(Hermes Fontes)


Saudade ( IV )

"Hoje sinto o nada,
o nada que ficou...
Do meu tudo que levou
e me fez saudade,
solidão...
Lembrança que faz
adormecer meus sonhos
em uma noite
de insônia imensa,
de visão turva
e peito calado
pela dor...
Virei lembrança,
virei verso
daquela nossa canção... "

Dú♥Karmona®






Beijar o teu coração...
Minh'alma está sempre disposta
em nome dessa paixão,
jamais recusar esta proposta
sempre...sempre em teu coração
beijar!!!
Hellina Moscow



 Chegue.
 
 De suave branco risonho
 Queimando seus delírios.
 Beijando do –me.
 Chegue como lírio.
 Orvalho de flor.
Chegue com seus delitos.
De olhar marcado
Mas chegue..
É abraça-me!
 
ManyPallo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário