Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011



Saudade de ti
Hoje meus olhos
acordaram rasos d’água
sem sol e chovendo
um mar a dentro

Saudade de ti
não brinca de existir
em mim não silencia
grita dentro

do meu coração
Hoje me acordou
com vontade
desse teu jeito tão seu
tão meu de ser!
(Van Albuquerque)









CONSTANTE DESEJO.

 Foi de mansinho,sorrateiro.
 Que invadiu meu espaço.
 Apertou- me em seus braços.
 E ocupou meu mundo palmo a palmo.
 Unindo nossas almas.
 Num só constante desejo.

Amarmos sem fronteiras.

 ManyPallo

]EU...O LIVRO

Me perco amor em todas as vertentes
Onde envolvida por paixões vivi
Escritas hoje em versos sobre mim
São questionadas desordeiramente...


Nem sofredora amor, nem heroina
Tenho defeitos dentro em mim guardados
Tão igualzinho ao tempo de menina
Ardores defensivos sufocados...


Me sinto um livro que inda não foi lido
Talvez por medo de uma escrita feia
Talvez a sede amor da tal libido
Aranha que estraçalha a própria teia...


Hoje teu rosto brinca em minha frente
Como o sudário um dia avermelhado
Brincou com Madalena sutilmente
Se for pecado amor...quero o pecado!...


Dorothy de Castro  - Orgasmo Poético









É desta forma que perdemos !!
Ou ganhamos...
Dependendo do ângulo que se olhe

huhsushaushaushau




Quando nada mais existir sob o sol,
serão as minhas mãos a te buscar a ultima estrela.
Quando nada mais se ouvir, além do silencio,
vou te cantar mais um poema...gritar o meu verso.
E, se nada mais existir além das portas fechadas,
será pela nossa janela que o vento virá,
varrendo tudo o mais que ainda existir!
Seremos nós, o vento do sul, o calor do sudeste,
a criar uma nova estação...um novo tempo,
um tempo de paixões loucas e amores fundos!
Seremos nós, nosso amor e paixão,
inaugurando um novo mundo...
....um lindo e admirável mundo novo!

Luiz wood




Nenhum comentário:

Postar um comentário