Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011






Rosa do Deserto

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Acordo com dor
Sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos
Sonho com fogo
Esses sonhos estão amarrados a um cavalo que nunca se cansa
E nas chamas
Sua sombra brinca na forma do desejo de um homem

Essa rosa do deserto
Cada um de seus véus, uma promessa escondida
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse

E quando ela vira
Desse jeito como ela caminha na lógica de todos os meus sonhos
Esse fogo queima
Percebo que nada é o que parece

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Eu acordo na dor
Sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mão

Sonho com a chuva
Ergo meu olhar ao céu vazio
Fecho meus olhos, esse raro perfume
É a doce intoxicação do seu amor

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins na areia do deserto
Eu acordo na dor
Sonho com amor, enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos

Doce rosa do deserto
Cada um de seus véus, uma promessa secreta
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse

Doce rosa do deserto
Essa memória do éden assedia a nós todos
Essa flor do deserto, esse raro perfume
É a doce intoxicação do outono...

                                  

sting


              


                    


ÉS IMORTAL O CARINHO E GLAMUR
QUE CARREGAS DENTRO DE TI.
ÉS IMORAL TANTA TERNURA,GENTILEZA
E MEIGUICE GUARDADA EM TI.
ÉS SUL-REAL A PUREZA DE TUA ALMA
QUE TRANSBORDA O AROMA DO ORVALHO
E DOS JARDINS DE JASMINS.
ÉS SUPREMA A TUA EXISTÊNCIA
COMO ANJO MULHER E COMO
SER SAGRADO QUE D'US NÓS PRESENTEOU.
AMO-TE LINDO SER MULHER, QUE NASCES-TES
PARA SEMEAR A HARMONIA,O CARISMA
A BONDADE E O AMOR.


_ FABIEM CHAZAK _








A DERIVA DE NÓS...

Navego num barco,
Um tanto sem rumo,
Um tanto sem sorte,
Um pouco sem tempo
Um tanto sem jeito,
Um pouco sem nada,
No meio do mundo,
A procura de um porto.

Mas quem sabe um sol,
Ou talvez outras luas,
Clareiem o destino,
E incerta, me leve,
Remando no tempo,
E num cais de memórias,
Repousar de meu sonho.

Nessa espera, talvez,
Eu te encontre, chegando,
Sózinho, de tua viagem,
Com meu nome escrito,
Em papel bem guardado,
Um tanto sem jeito,
Um pouco sem nada,
Apenas seremos...
Só eu e voce afinal.

[Reggina Moon]



Sim, eu sei!

Sim, eu sei...
Que o meu sorriso
só brilha no teu olhar,
que o teu olhar no meu
é feito canção e traduz
o sol de todo um verão...

Sim, eu sei,
que o que fez existir
hoje não sente
e só no teu olhar de luar
posso encontrar
o que hoje sei
de cada luar,
que tentou existir...

Sim, eu sei,
ficou aquele olhar guardado,
no meu!

Sim, eu sei!

Dú♥Karmona® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário