Minha lista de blogs

domingo, 13 de maio de 2012



Sempre vai ter uma flecha para desviar , para manter sua serenidade .

Sempre a maior batalha que você ira travar é contigo mesmo, esta é a maior de todas as vitorias vencer a si mesmo .

Você sempre vai oferecer flores pisando em espinhos .E transformar os espinhos do caminho em verdadeiras flechas de amor.

A vida sempre vai te tornar cada vez mais sabio no decorrer de sua jornada . Pois o tempo é rei e a vida é uma lição .Quem faz você permanecer no caminho da verdade é seu coração siga -o. Pois a vida possui a ti e você a vida .

Você sempre vai lançar flechas de amor por onde passar através de pensamentos que flui direto do coração sua força é eterna e permanente. E você possui isso dentro de você , você é o sabio de si mesmo .Somos acompanhado por raios de luz a todo instante abra as janelas do coração e deixa o sol entrar .Por onde você anda a natureza te acompanha a todo momento com a força mas sutil do mundo e transformadora que há na terra que se renova a cada dia é a amor que faz morada em teu coração.

O que muitas vezes plantamos com lágrimas chegou o tempo de colher com alegria . E ainda mesmo o que tu procura e não encontraste ,esta vindo de alguma forma preciosa até ti .

Somos guerreiros de nós mesmos estrelas do nosso próprio viver, com armaduras de fogo e a espadas de pensamentos positivos , seguindo sentimento intuitivos, formadas por nossas escolhas . Sempre a luz vai te acompanhar ..

Pois você é a vida em um rio eterno !

Rhenan Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário