Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Um dia tudo se acaba...
Um dia tudo se esvai, as ilusões,
Os mais belos sentimentos escoam
Pelos ventos, a dor também vai embora!
Fica somente esta força que me norteia
Por uma luz divina, sei sinto o cheiro
Da terra úmida, que tanto bem me faz
A tristeza é uma constatação, tudo
É tão efêmero, frágil, nada é para sempre!
Nada! Nem o mais belo sentimento dura, acabou para
sempre!
Voltando para o pó, este que nos envolve
Com mais apreço, tudo se esvai em
Em brumas, eu me vejo assim tão impotente,
Mas prefiro a verdade, e assim vou indo
Rumando com velas acesas, estas que simbolizam
A fé esta que é a minha maior força que tenho
No peito meu...
Imagem do Google.com
Fhatima
02/10/09 - N.30


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=101341#ixzz1uQclynHx Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário