Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de novembro de 2010



ENTREGA

É tarde e uma chuva mansa 
molha a vidraça do meu quarto 
e enquanto tiro a roupa 
penso nas vezes que me despi para você . 

E me vejo nua em teus braços 
o corpo todo descoberto 
e ouço nossas vozes em surdina ,
revelando o interior das nossas almas .

Assim, nessa troca misteriosa ,
nossas vidas se entrelaçam 
e você penetra em meu corpo 
desvendando meus segredos .

E de repente eu percebo 
que é teu cheiro que exala do meu corpo 
e que meus olhos mudaram de cor 
eis que refletem apenas os teus olhos . 

Observo as palmas de minhas mãos 
e vejo as linhas da tua vida .
Toco a minha pele e sinto o teu suor 
e vibro , como se ainda estivesses em mim . 

E confesso ...

Confesso , afinal , todo o meu medo 
ao ver meu coração ditando regras 
e a razão submetendo se a tal domínio 
não conseguindo deter a minha entrega .

Poetisa Apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário