Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



A Canção da Felicidade


Saudade do que nunca tive, da aventura
que todos conseguiram, menos eu.
Saudade de uma estranha criatura
que devia ser minha e já morreu.


Será possível que na tua taça
nem ao menos me reste um pouco desse vinho
que dás aos outros a beber, pelo caminho
onde minh'alma, quase morta, passa?

Ai, vinho que embriagas mais que tudo!
Ai, lábios de mulher que eu não beijei!
Mãos amorosas, mãos macias de veludo
que me espancaram quando desejei!

Felicidade! Sonho azul da mocidade!
Ânfora cheia do perfume de mil bocas,
perfume cheio de carícias loucas,
eu só conheço a tua irmã Saudade.
Não foste feita para mim, Felicidades!

Onestaldo de Pennafort











O fogo arde e deixas marcas profundas,
Como o gelo queima e esfria o corpo.,
A paixão incendeia e faz cicatrizes,
Como o fogo e o gelo e a paixão,
O amor verdadeiro,
é o que menos machuca!!!
Mais deixa marcas.....
que nem o tempo pode apagar!!!












Amar é te desejar sempre.
Amar é sonhar contigo.
Amar é sempre esperar que a ligação seja a sua.

♥۩ஜ σ υltίмσ яoмαntico ஜ۩♥











A f l i ç ã o
Sou triste e contente...
essa marca ficou
Abandono talvez...
vou tentar não pensar
do amor que tu me destes...
era vidro e não quebrou




Minha mocidade que lá deixei...
purifiquei em meu altar.
Lembranças de um tesouro imaculado
que sorvo
na retina dos meus olhos
a perda da paixão que carrego


Lírios que colho ao som dos sinos
de um amor engolido pelo choro.

Poema de Cláudia Vidinhas
Å ∂ ë m å r






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário