Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Hoje preciso do teu colo
Preciso do teu ombro amigo
Poder chorar minhas mágoas
E permanecer em teu abrigo

Hoje não quero beijo
Hoje não quero teu corpo
Apenas que me entenda
E que me tire deste desconforto

(Renata Machado)



TEUS OLHOS.

EMOÇÕES EU VIVI, QUANDO LHE VI...
UM EMBARALHO DE SENTIMENTOS,
NASÇERAM FORTES DENTRO DE ME...

OLHO AOS TEUS OLHOS,
E VEJO DESNUDA A TUA ALMA...
ASSIM, COMO A MINHA SE DESPE
A TI...

E ASSIM...VAMOS EU E TI,
CAMINHANDO LADO A LADO,
DESCOBRINDO NO UNIVERSO
DE NOSSO OLHAR,
UM AMOR ESCONDIDO E MARCADO
PARA NUS ENCONTRAR...

E ENTÃO, ENAMORADOS SEREMOS,
ETERNAMENTE A SONHAR UM DIA ENCONTRAR,
OS PILARES DA JUNÇÃO DE NOSSOS CORPOS
E CORAÇÕES....

POIS, SE A TRISTEZA LHE TROUXE 
A ME, ÉS PORQUE A FELICIDADE ESTAS
EM TI E EM ME...
PARA ASSIM, NÚS TORNARMOS 
APENAS UM, EM UM SO CORPO,
ALMA E CORAÇÃO....

FABIEM CHAZAK


















Gosto dessa intimidade
Do despertar a dois
Sorrisos sonolentos
Caras amarrotadas
Olhares cheios de amor

Maria Bonfá
27/12/10




No calor de seu colo
Respiro sua ternura
Desfaço-me em carinhos
Nutro-me de ti!...

Maria Bonfá
27/12/10





ETERNIDADE

O que me encanta no amor,
é saber que mesmo recém-colhido,
ele tem a idade da eternidade.

Rosy Moreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário