Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010





Sem querer...pensei em voce
sem que nescessariamente
houvesse uma razao
sem um motivo aparente
um carinho ingenuo
e tao.. fora de hora
Desvendando um segredo
tao meu, guardado a sete chaves
no amago do meu peito
Como..
me olhar no espelho
sentindo os teus reflexos
Conversar comigo mesma
sabendo.. que me ouvias.
sabendo que naquele momento
sentirias em teu peito
a minha respiracao pausada
encontrando definicoes
ao delicado amor
por muitas coisas, que nos prendem
O profundo amor pela poesia
o gosto apurado pelo classico

Sonhos...na mente

dentro de um coracao
expandido de amor
essa...a loucura escondida
que nos permite tocar..
um ao outro.
Divagar em como seria..
seus beijos
teus toques
sua cara amarrada
seu lado romantico
..ao fazer Amor!

Pois é..
viajei sem tirar os pes do chao.
CONFESSO...
foi lindo encontra-lo
..dentro de mim.
Sabendo que
as mesmas coisas
que me afastam de ti
sao as mesmas..
que me carregam pra voce
Carinhos trocados ao acaso
uma palavra amiga
aquela musica...escolhida a dedo
Sentir me tocada
no calor da tua poesia
quem seria..
a Musa desta escrita?
como se transportou para tal viagem
era amor que sentia ?
Seus olhos visualizando o infinito
algo..
que so na sua mente...existia.
Muitas vezes pensei sozinha..
Meu Deus!!!
que amor é esse?
nao eram desejos envolvidos a sexo
eram súplicas..
tal qual um moribundo exclamando aos céus.
Alimento me , de tí
aos sons das palavras que vertem
de um coracao ..que sangra
agonizante .. em saudades.
Relatando seus sentimentos
eram como..
vivenciar sua Musa Inspiradora
colocando a, pra fora do peito
e num grito....em silencio
revelar em pequenas notas
Hoo Mulher..
vejas como.. "Eu Te Amo"
eram ramalhetes de flores
perfumando meu olhar
penetrando em meu corpo
me envolvendo na quimica
do amor que sentias...

e eu...VIAJEI!
entrando em sono profundo
rumo ao paraiso das palavras
que naquele momento
..me envolveu.
Srnti me em extase
fiz amor com teus versos
me inspirei e fui fundo
..na tua imaginacao
fui a Musa Inspiradora de suas palavras
o sabor dos labios que sentias..
eram os meus
e eramos só..Voce e eu
Poeta escreve com um amor tao intenso
quem com seus atos/palavras
constroem um castelo dentro da gente
e..
em todods os teus castelos..

eu HABITEI !
Permita me perder a razao neste momento
Perdoa meus gestos
meus afagos
enderecados a tí
soltos ao vento para que..
a brisa levasse.
Nao me apaixonei pelo teu rosto
muito menos..
pelo teu toque
Apaixonada estou..
pelo ECO que as tuas palavras
vibram..
dentro de mim.
Fiz amor com os teus versos
e hoje vivo..

no infinito da tua POESIA!

Devaneio Poetico


 Milla Azzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário