Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



LINDO ANJO MEU....

AS MESMAS COISAS QUE SENTES,
SÃO AS QUE SINTO.
E EU GOSTO, DE OLHAR NOS OLHOS,
PARA SENTIR O TEU PERFUME,
A TUA PELE E O TEU GOSTO.
RETIRANDO ASSIM, UM POUCO DE TI
PARA GUARDA-LA EM ME.
E ASSIM, SEGUIR NA ESTRADA DESTA VIDA,
COM A CERTEZA, DE QUE VALEU APENA
TE-LA ETERNAMENTE,TATUADA EM ME....



FABIEM CHAZAK



SINGULAR

Abra os olhos.

Existem mil coisas que você não leu;
um amor grande,
um amor livre,
um amor impertencido.

Não mais cabendo em um livro,
ele quer emendar frases ao seu lado.

Fora das páginas,
na possibilidade de ser uma linda história,
sobrevive o singular,apenas.

Rosy Moreira






Meu ciúme provoca
Atiça....Me consome.
Tem olhos de fogo...
Garras afiadas!...
Está tão assustado!...
Meu ciúme sente medo
Medo de te perder.

Maria Bonfá
28/12/10




Nenhum comentário:

Postar um comentário