Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Porque seus olhos choram ?
choram por que querem voar
e o unico farfalhar ao vento
são as asas dos meus pensamentos

Porque as palavras tão tristes?
porque meus castelos ruiram
eram sonhos de areia
construidos com o apelo de um sonhador

O que desejas neste momento?
Não mais que uma vida inquieta
sorrateiros desejos
um amor sem horizonte
sem noites ou dia marcando meu tempo.

Sou feito cigana,
sem raizes ,sem casa, sem lar
quero abraçar a liberdade
e ter motivos..para voltar!!

Ser do vento do mar e do ar
Ser tão tua..quanto sou minha
viver um amor sem endereço
que não me aflijas
ou torne-se, um tormento

Eu quero amar te com liberdade
somente em teus braços
encontrar refugio
o lugar..
onde minha'alma descansa

O amor, a quem chamam de..
"Felicidade"!

Duσ ...
By
Mikaella e Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário