Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011






Do Nosso Jeito
Valquíria Cordeiro

Ao seu lado, tudo é amor..
E a felicidade é presente,
com a sua áurea de calor,
que reluz claramente

E no seu aconchego,
descanso serenamente,
e faço manha e faço dengo,
e sou sua livremente

De um jeito só nosso,
pois, com você eu posso,
ser tudo o que eu quiser..

sou menina carente,
amante insinuante,
ou apenas mulher! 







Tudo de mim...
Valquíria Cordeiro

Você tem tudo
de mim...
Tens meu
Coração,
o toque carinhoso
das minhas mãos
e todos os cuidados
da mulher devota.
Tens tudo!
E as vezes nem nota.

Tens a minha alegria
quando estou contigo,
a minha amizade
sincera,
meu aconchego
E meu abrigo...
e mesmo assim,
nem sempre estais
comigo.






Vício
Valquíria Cordeiro

Seu amor me vicia.
Comigo tem sido assim...
Instantânea alegria,
dentro de mim.

Entorpece até m’alma,
e me tira do chão...
Fico serena, calma!
E fujo da razão.

Meu coração acelera...
E eu, nem sei explicar!
Já estou a sua espera,
pois, preciso do teu olhar.

E quando falas comigo,
fico ao ponto de derreter...
Antes eras só um amigo.
Hoje a razão do meu viver! 






Eu te amo, por isso e por muito mais
Valquíria Cordeiro

Vem do brilho dos teus olhos
e da candura dos teus gestos,
a beleza nata da tua alma e a
grandeza dos teus sonhos.

É na transparência dos teus
olhos que enxergo a bondade
que o cerca da maneira mais
pura e honesta que já vi...

E quando sorri, és verdadeiro!
Iluminando assim, o teu espaço
por inteiro e cativando a todos
como somente você sabe fazer.

Então, eu te admiro muito por
todo esse bem que me trazes,
e por toda essa pureza que
divide com os meus dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário