Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011







À sexta...só

Jenario de Fátima

A sexta-feira à noite me deprime...
Eu podia ir pra balada...coisa assim.
Sair...agitar...neste mundão sem fim.
Mas não há nada que me alegre, que me anime.

É que a solidão me tolhe, me deprime.
(...E detesto quando tenho dó de mim!)
Apego-me então no garrafão de gim,
E ponho pra rodar Nana Caymmi.

As canções falam de paixões cruentas.
Daquelas que o bom senso desafia
E as hoas passam largas...longas...lentas

E o CD roda...roda e reinicia
E eu durmo entre as cores pardacentas
...Que o efeito da aguardente propicia 









































..
.

VISTA A FANTASIA.

Ame enquanto é tempo
Não sinta magoas
Nem se lamente

Sorria dos seus atos
Desperte seu grito
converse com a lua

Se alguém te chamar
De palhaço.
Encare o personagem.

De piruetas de alegria
Solta, seus sonhos engaiolados.
Pinta em cores a hipocrisia.

Nada mais bonito,
Que ser um palhaço,
De sentimentos puros.
Mesmo que seja
Por um só dia.

ManyPallo
21/1/2011









Prefiro viver de sonhos...
Valquíria Cordeiro

Estou a poucos
passos da realidade
mas não sei se
quero alcança-la...
Talvez ela não
traga a felicidade
por tantos desejada.
Prefiro viver de
sonhos já que eles
são moldados por
mim...
A realidade é fria
e insana
cheia de peças
imprevistos e
dramas,
por enquanto
não quero isso
para mim.



Léa












És meu dono...
Valquíria Cordeiro

És dono do meu coração
e dos meus pensamentos...
teu amor traz-me emoção,
em todos os momentos

Conheces a minha alma,
como eu conheço a tua...
chegas e dileto me acalma,
quando o teu amor insinua

És dono do meu corpo
e de tudo que há em mim...
és meu bem amado, pois,
só você faz-me sentir assim

Léa






Nenhum comentário:

Postar um comentário