Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011







Meu coração
Silencia...
Adormece
Nos braços da sua saudade...

Dolce Bárbara







Respire fundo... encha seu coração de amor...
Abra a janela que existe dentro de voce!
Olhe quanta coisa boa que está armazenada
E coloque pra fora... se alivie....deixe fluir....
Se beneficie de você mesma
Se deixe levar...
E assim tdas as pessoas ao seu redor
Também irão se contagiar...


(Renata Machado)










A beleza de uma
simples flor
Adoça e encanta
o coração de
uma mulher.

Ana B. Nascimento






Sem você

Quando te vejo sinto o gosto
de coisas perdidas
De sol se despedindo
e a noite escura chegando
De idas sem vindas.
De vidas mortas. Vidas sem vida.
Sem você não é vida
É morrer estando vivo
Sentir o coração despedaçado
E saber que ele só bate por bater
Sem prazer. Sem nada sentir
Sem você não é vida
É sabor eterno de partida
É sabor amargo de adeus

Maria Bonfá
27/01/11 




Caminhos da solidão...
 Os caminhos da solidão me ensinaram que: a vida vale a pena quando se tem um alguém com quem compartilhá-la.
 Ana B. Nascimento






Dor de uma ausência 
 
De meus olhos lágrimas teimam em cair
É um aperto que meu coração vive a sentir
Pela saudade de um amor que não vai embora
Estando presente todo tempo; a toda hora.

Já perdi as contas de quantas vezes chorei
De quantas madrugadas tristes acordei.
Foram muitas promessas que juntos fizemos
Que aos poucos no tempo foi se perdendo.

Sinto-me como no meio de um vendaval
Olhando pro nada; perdido sem alguma direção
Vivendo a ferida que se abriu no coração.

Vivo lembranças de um passado que não deixo ir
Ainda que este sentimento esteja a me corroer
É uma contradição, pois é ele que me faz viver. 

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário