Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011








Querendo Você
Abraço o Vazio
Deixado por Sua
Ausência, e Beijo
o Nada, Sentindo
Em minha Boca o
Sabor Amargo da
Solidão!

(Renata Mangeon)
























 UMA POESIA SÓ PARA TI...

Não me confesses nada...não me conte
seus segredos
Não se deixe enganar por minhas palavras
em versos
Posso ser o avesso do que compreendes,
caminho como sonho e vivo como
andante...
Sim, já me deixei amar...muitas vezes,
por onde andei poucos se aventuraram

Já vi terra e mar....
Sou homem encantado...como dizes !

Minhas palavras podem ser doces...mas
sou firme como rocha
Podem ser lindas e perfumadas como
damas da noite...mas podem prender seu
coração solitário, até o fim dos seus dias.
Que importa de onde venho se o que me
falas vira canção nas minhas mãos ?
Que importa para onde irei se para lá, não
irás comigo ?
Jamais tentaria descobrir você...sou parte
do que és...
Não me confesses nada...sei muito bem
do teu brilho...dos teus gingados e de tua
dança...sei dos seus movimentos como
dama...de sua terra muito além...do vento
que refresca ao meio dia
Sois poeira do tempo e todos seus
sofrimentos só mostraram quanto és forte.
A cada pergunta que fizer aos céus, serei
mais um enigma.
Não tente me entender...aceite-me como
sou apenas.

Não se morre de amor...

Espero sua grata surpresa pois, creia-me,
me roubaste de mim mesmo !

TÅRSØ
CÅVÅ£ËÎRØ





"À deriva..."

Como barco a deriva, na imensidão do mar...
Talvez sem esperança, de aportar no cais.
Olhos turvos pela neblina, que encobre o ar.
Sem curso... Sem rumo... Em tantos vendavais.
.
E vagando, tentando manter o equilíbrio.
Em meio à ameaça de tempestade que permeia.
A manhã chega, traz luz, calor e promessa.
Esperança, nas ondas que se quebram na areia.

E conduzindo o leme, na sinfonia do dia...
Contemplo o sol que tinge a mareta,
Guardo a alegria que explode no peito
Almejando aportar e acalmar-me no teu seio.

Navegando, o meu pensamento se vai...
Ao encontro na beira do cais,
Transpassando as ondas que cortam o mar
Te vejo, os cabelos soltos ao vento...
Eu quero te amar!

GLÓRIA SALLES E AMARILIS PAZINI AIRES






































































Carrego nos olhos
Um amor, cego, louco
Que arrasta Pelas vidraças
Observando,
A vida que passa
No âmbito
De minha alma vazia

- ManyPallo







Nenhum comentário:

Postar um comentário