Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011







Sou corpo adulto
em alma moleca.
Sou brisa imaginária,
náufraga em fantasia,
suave mensagem de amor.
Sou poema começado...
Sonho em corpo de mulher.

Clau Assi






Renúncia Renunciei a tanta coisa
Renunciei por covardia Até que um dia aprendi Que o tempo se esvaía E lamentar o passado Não era a melhor saída. O hoje é tão incerto... Mas é o que tenho em mãos Tirar o melhor proveito Talvez seja a solução Mãos à obra, sem vacilar Não há mais tempo para esperar! Rogoldoni
Alçando Vôo Sempre falo em sumir mas não quero fugir quero seguir meu rumo sem bússola, sem obrigação de voltar... eu só quero voar! Sempre falo cansei; cansei de voltas marcadas, compromissos inadiáveis, problemas indesejáveis,. pois se não quiser voltar, eu posso e quero voar! Eu quero ser assim, meio bicho, meio gente, caipira e urbana, calada ou eloquente que sempre gostou de gente mas que precisa voar! Eu quero a liberdade, que independe do pensar liberdade de ir e voltar. Rogoldoni
MEU DIÁRIO É UM JARDIM Mírian Warttusch Que borboletas são essas? Não as vi voar no céu Vieram me fazer festas, Sairam sim, do papel. Borboletas tomam vida, Saem do seu relicário, Quando a alma é referida, No meu secreto diário. Ao descrever um jardim, Com borboletas trigueiras, Eu tenho cá, para mim, Sejam elas verdadeiras. Frutos da imaginação, Tomam forma, se o poeta Colocar seu coração, Na poesia – é coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário