Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





Um ramalhete
Com rosas e alecrim
Nele, fitas de afeto
Em laços de bem querer,
Um sorriso em cada pétala
Um bilhete de paz
Pra tua vida...
E um pedido!
Jamais se esqueça de mim!
.
Sirlei L. Passolongo
"Não entendo, apenas sinto.
Tenho medo de um dia entender
e deixar de sentir".
Clarice Lispector

"...Não quero que se encante
Nem que me enxergue diferente.
Apenas me ame...
Doce e loucamente...
Permitindo que eu seja...
Mais uma vez
Aquela que você procura..."
Ana €!¡sa 


Hoje pra você, as mais lindas flores...
O mais aberto sorriso...
O mais carinhoso dos abraços...
Que a felicidade transborde em seu viver,
inundando as pessoas que estão ao seu redor,
e mesmo as que se encontram distantes...
Pois hoje e sempre, desejo que a felicidade caminhe
ao seu lado, juntinho de você!
A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector 

“O amor é uma fonte inesgotável de reflexão,
profunda como a eternidade, alta como
o céu, vasta como o universo.”
Alfred de Vigny 

Como são sábios
aqueles que se entregam
às loucuras do amor!
Joshua Cooke 
O que vale na vida
não é o ponto de partida
e sim a caminhada,
Caminhando e semeando,
no fim terás o que colher.
Cora Coralina

Sobre ti minhas palavras
choveram carícias.
"Desde faz tempo amei seu corpo
de nácar ensolado.
Chego a te crer dona do universo.
Te trari das montanhas flores alegres,
copihues, avelãs escuras,
e cestas silvestres de beijos.
Quero fazer contigo
o que a primavera faz com as cerejas."
Pablo Neruda 

...Molho meus lábios
misturo meus gosto
nos lábios teus
me perco toda
me acho
nesse teu jeito
gostoso de me amar...

Van Albuquerque

Os caminhos que nos levam ao coração
de alguém, podem ter curvas...
Mas se fizermos as escolhas de
atalhos certos, chegaremos lá...
Com certeza !!! 
"Alguns causam felicidade onde quer que eles vão;
outros sempre que se vão".

Ela acreditava em anjos e,
porque acreditava, eles existiam.
Clarice Lispector


Sabor...

O teu amor ,
é o alimento da
minh'alma.
E o teu beijo ,
tem o sabor 
que me acalma!...
Andréa Fênix

"...A beleza não está
nem na luz da manhã
nem na sombra da noite,
está no crepúsculo,
nesse meio tom,
nessa incerteza."
-Lygia Fagundes Telles
Aquilo que pedimos aos céus
na maioria das vezes
se encontra em nossas mãos.
William Shakespeare

☆☆☆☆☆ 


Lembro-me bem do seu olhar.
Ele travessa ainda a minha alma,
Com um risco de fogo na noite.
Lembro-me bem do seu olhar.
O resto...
Sim o resto parece-se apenas com a vida.
Fernando Pessoa
É preciso agradecer às flores
terem guardado em si, límpida e pura,
aquela promessa antiga
de uma manhã futura...
Sophia de Mello Breyner Andresen

"Não entendo, apenas sinto.
Tenho medo de um dia entender
e deixar de sentir".
Clarice Lispector

Um ramalhete
Com rosas e alecrim
Nele, fitas de afeto
Em laços de bem querer,
Um sorriso em cada pétala
Um bilhete de paz
Pra tua vida...
E um pedido!
Jamais se esqueça de mim!
Sirlei L. Passolongo

Sabe o que quero de verdade?
Jamais perder a sensibilidade.
Mesmo que as vezes ela arranhe um pouco a alma.
Porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma.
Clarice Lispector 
Diversamente igual a tantos distintos...
Amei de igual ao diferente!
Sou diferente a todos
Como todos são diferentes a tantos
Tanto quanto a mim.
Pois sou único, e todos são.
Catarino Salvador 

Como são sábios
aqueles que se entregam
às loucuras do amor!
Joshua Cooke 

"Não tem jeito"
É no brilho dos teus olhos
e no encanto do teu riso
que eu encontro tudo que
preciso...
Valquíria Cordeiro

“O amor é a força
mais poderosa que o
mundo possui e,
todavia a mais humilde
que possa imaginar. “
.
Mahatma Gandhi 



E ainda que me meu coração
me dite o que devo sentir.
É a minha razão que faz
eu andar com os pés no chão!
.
Denise Flor©

Comunidade E VIVA A ROSA ﻼ

Nenhum comentário:

Postar um comentário