Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011






ღ..♥.. αṃoя♥αṃoя..♥..ღ
Existem presentes e pessoas
que cantam e encantam os nossos dias.
Obrigada meu anjo menino
por colocar as maos na minha alma
e tocar..na minha vida!
recebi essas linhas em uma caixa
dourada com lindas fitas vermelhas
e...
um lindo adorno para o meu corpo
em uma folha de tulipas.
Nao sabia o quanto de mim, conhecias
agora vejo o quanto me desvendas
o melhor presente..
nao foi o gravejado em pedras
foi o lindo pacote ..
esculpido .. apenas em palavras
que reluziram e agraciaram
os meus olhos!
Obrigada meu menino...
Obrigada AMOR,,, pela tua existencia!!

Milla Azzi




ECO NO SILÊNCIO _




Parece que tem uma casa de abelhas
na minha cabeça...
junto com a criação de minhocas falantes
E como elas são barulhentas!
Fazem eco no meu silêncio
E gritam os meus segredos...

Dú♥Karmona


Nenhum comentário:

Postar um comentário