Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011





    O αmor √

     “Muitos fαlαm do αmor, 
 poucos fαzem uso dessα essênciα;        

                αlguns não compreendem suα eloqüênciα;
αgorα o que vos trαgo é o αmor;

Pois só conhece quem já teve dor;
Fαlo-lhes do αmor frαternαl;
Esse sol que condensα
e que virα αmor Divinαl“
Exorcistα Diαmonds √












DESPEDIDA

Esse mesmo sol que clareou meus dias...
esse mesmo mar, onde tantas vezes
me deixei banhar,
hoje, é onde eu naufrago...

Quero que essas ondas me levem
para um mundo desconhecido...
onde talvez eu possa ser feliz
e encontrar a paz
que tanto necessito...

Quero sentir esse mar de tantos sonhos,
ir cobrindo pouco a pouco meu corpo
me levando pela correnteza , sem volta,
pra que eu me perca nessa imensidão azul....

O que deixo em terra firme ,são sonhos...
nada mais que sonhos...
onde depositei toda uma vida
dolorida, triste, sentida
de quem vê tudo terminar...

O amor, que dediquei a alguém...
alguém em quem acreditei
alguém que sei fiz feliz,
mas que do nada, me esqueceu.

Quem sabe, num outro momento,
se um dia eu renascer,
possa fazer uma nova vida,
um outro caminho e ser feliz...

Mas hoje, agora,
vou de encontro
a despedida...

O que deixo nesta vida,
são meus versos,
que contaram uma história
de quem tudo fez,
de quem tudo buscou,
mas que termina assim...
sozinha,
sem sonhos,
sem você...

Regina Azenha
(Preserve autoria)




E  Naquele Momento...
Eternizei em Mim.,
O Sabor do seu Amor!

(Renata Mangeon)
-14/02/2011- 


NOITE AMIGA

Quando a noite chega
e desdobra o manto da lua
sobre a paisagem,
sinto uma louca saudade de você...

O frio da sua ausência
me traz um desalento,
que minh'alma
parece uma frágil flor
tombando ao sopro forte
do vento;

Lágrimas silenciosas
vertem dos meus olhos
e deslizam no meu rosto
lentamente...

No mesmo instante
fina garoa desce dos céus,
como se a noite amiga
apiedando-se da minha tristeza,
partilhasse da mesma dor
e chorasse comigo...

Regina Azenha
(Preserve autoria)



 
A NOSSA CANÇÃO

Lembro da noite
em que foste meu par constante...

Me envolvias docemente
em teus braços
Teus olhos me desnudavam...
o rubor em minha face era tanto...

A música ainda ecoa
em minh'alma
e provoca linda emoção.

Recordo quando sussurraste
ao meu ouvido:
-Amor...
esta será a nossa canção...

Regina Azenha
(Preserve autoria)













































Quero encher de beijos,
Sua boca de luar.
Seus olhos de estrelas.
E quando o vento,
Estender seus braços
E no seu regaço, nos embalar
Quero ouvir,o som da vida
Que seu coração me dá.
ManyPallo
14/2/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário