Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011













". . .Te desejei na intimidade do meu corpo,
para te marcar na essência
da minh’alma. . ."

Paty Padilha



Se for falar mal de mim,
Me chame!
Sei coisas terríveis a meu respeito.

Tati Bernardi





O que me mata é o cotidiano.
Eu queria só
EXCEÇÕES

Clarice Lispector


Quero invadir seu corpo...
Porque da sua 
almajá tomei posse...
Marta Bittencourt

Hoje estou ao seu alcance, amanhã quem saberá?
Não me deixe ir, não me perca, me ache, me busque,
Me encontre, mas, não me perca. 


Suely Vicente Alves


". . .então ela expulsou o
que estava no peito,
sentiu um decréscimo
de si mesma,
mas voou. . ."

Brain

"Não sei nada,
na maioria das vezes não entendo nada,
mas eu tenho fé."


Ana Jácomo


Tudo que eu sei é que
independente das provações
que eu vier a passar,
a vida é linda, e viverei todos
os dias intensamente.

LuA




Saudades III

Hoje olhei seu retrato
senti falta de seu carinho
me vi perdido e sozinho.
A alma entristeceu
e uma dor me corroeu.
.
Um filme longo passou
e tantas lembranças revivi,
a lágrima não conteve e rolou
da saudade que me abateu
por não estares mais aqui.

Construíste em mim
um belo jardim
que em cada primavera
enche-se de flores
colori e perfuma meu Ser
trazendo-me você.

O tempo pode passar,
mas presente irá estar
mesmo que fisicamente
não possa te ver
meu coração faz te lembrar. 

Ataíde Lemos


Nenhum comentário:

Postar um comentário