Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011








A fogueira das vaidades

Sim, eu prefiro a proteção das bruxas
que vivem a lançar seus encantos
e sua magia pelos arredores da cidade
do que muitas pessoas que se dizem boas,
e vivem a alardear seus atos de bondade.
Bruxas, no passado foram queimadas 
por pensar e agir de modo diferente
dos que detinham o poder sobre a verdade
e isso, era feito em praça pública
brutalmente, sem remorso ou piedade.
Não desejo que aconteça o mesmo mal  
para os que se vangloriam pelo mundo
como senhores de tudo e acima da maldade
pois, pelos atos se encontram condenados
queimados, na fogueira das vaidades!
Valter Montani 




DENTRO DE MIM.

Adentrando no meu peito
Eu vi um coração mudo.
Um gorjeio alado
Do pássaro alma,
Engaiolado.
Entoando a canção
saudade...
E um texto pálido dizendo
Ausência......

ManyPallo
23/2/2011

GRAND FINALE

Teus dedos deslizam suavemente
desenhado corações , sóis , luas
e estrelas sobre a minha pele e com
gemidos doces , eu , começo os
meneios no Noturno de Choppin .
Minha voz sussurra reflexos do coração
ou , grita , vai e volta sem cor ,
mas com ação e me entrego para
os horizontes da lua , vestindo sol ,
calçando estrelas , viajando no teu céu .

Por fim , sou a RUBINSTEIN
sentindo o gosto composto por RAVEL
quando vejo teus olhos fechados ,
respiração frenética
e o suspiro engolidor ...
... no Grand Finale !

Cybelle Aimée


Se, se tudo que arrisquei foi por você
Pra tentar Provar a ti o meu querer
Uhm! Invadi seu coração

Se na sede de querer te merecer
Acabei por te ferir, te fiz sofrer
Uhm! Eu perdi minha razão

Meu amor, você pode perdoar,
Quem te amou mas feriu teu coração
Vem amor, se você quiser me escutar
tô aqui nesta canção

Meu amor, vim aqui pra te contar
Oôôô! Que a criança em mim cresceu
Por amor, se você quiser me aceitar
Tô aqui, sou todo seu.

Se um dia eu fui errado com você
Na verdade estou aqui pra te dizer:
Uhm! Meu amor peço perdão

Se as palavras que te digo são em vão
Não conseguem comover teu coração
Oôôô! Eu não quero mais viver

Tô aqui sou todo seu
Tô aqui sou todo seu

Todo Seu - Paula Fernandes



SONHO BOM!"

Que sonho eu tive esta noite.
Foi bom demais.
Recordo-o a todo momento.
Foi um destes sonhos que nunca mais queremos acordar.
Pra não deixar de sonhar.
No meu sonho meu príncipe estava me amando.
Do jeito que eu venho desejando.


Ele me beijava a boca, descia pelo pescoço, pelos meus ombros nus.
Pelas costas. Vinha beijar meu colo.
Me falava no ouvido.
De uma forma que antes eu nunca tinha ouvido.
Que sonho!
Eu escorregava minha mão pelo seu corpo.
Como a me certificar que ele estava mesmo comigo.


Ele me beijava o umbigo.
Descia as mãos pelas minhas coxas.
O sonho era uma loucura total.
Nos amávamos de uma forma sem igual.
Tem sonhos que viram realidade.
Basta acreditar de verdade.



Preciso do seu amor,
Delicado como a melodia,
Para em inspirações compor,
Os lindos versos puros e rimados,
Diante do teu retrato pálido e sem cor.
Daez Savó


Beijos de Paz e Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário