Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011





MEU ENDEREÇO

Conheça-me...
Acorde o silêncio que dorme
em todos os meus cantos.

Conte-me uma nova história,
entoe uma rara melodia,
canto doce a embalar,
e me encante.

Me encontre...
na noite que acorda em meus olhos.
Ela roda tonta e sonolenta
pois são muitos os que sonharam nela.

Sinta-me...
nesse pouco tempo,
nessas curtas horas,
nesses vãos momentos
em que me tens aberta ao vento.

Leia-me...
sou feita de versos e reversos,
como gotas de orvalho prestes a congelar.

Decifra-me...
meu lado esquerdo e direito,
o que dorme em mim,
o que não mais me cabe,
e dá voz aos meus anseios.

Me parta ao meio...
descubra meu endereço.

Rosy Moreira












CUMPLICIDADE

Eu tenho medo do amor,
porém, chamo por ele a cada manhã;

Um grito contínuo e crescente
seguindo a maestria dos ventos.

Como se fosse possível
as muralhas do universo rebaterem o eco
desse coração pulsante.

Quero o amor instalado em mim,
com o gosto e o porte de vida,
colorindo meus momentos.

Feito quem esbarra no nada,
canta,brinca,brada,cumplicia um olhar,
e em festa,me apresenta o paraíso.

Rosy Moreira

Maravilhoso amanhecer...

















































"Escrever tem se tornado uma necessidade vital...Me desmancho em letras para ressurgir em poesia..."

(Dina Isserlin)










Nenhum comentário:

Postar um comentário