Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011












Te Aguardo...

"Te aguardo com as flores,
quando for tua a Primavera...
Mas... Cuidado!
Poderá ser meu Outono..."
Karmona


















SUAVE NOITE.


VASCULHADO SUA ALMA.
Hoje, vou revirar seu coração
Vasculhar sua alma.
Buscar mistérios escondidos
Nesse teu olhar.

Desvendar sabores,
Dos seus sonhos.
Que desconheço.

Feito gaivota
Quero, revoar o céu
E o mar do seu corpo.

No horizonte
Dos seus desejos
Farei em ti meu luar
Eternizado.

ManyPallo
24/2/2011




Segredos de mulher

Que mulher
nunca teve
Um sutiã meio furado,Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca
tomouUm fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim a uma panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé num sapato para caber, a barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Ou que "dele" não lembra nem o nome?
Só as mulheres entendem o
significado deste poema!
Uma luz intensa brilha

no seu rosto mágico e

Ilumina o íntimo

mais profundo

do meu coração.

Sorri-me tão belamente

que meu ser flutua,

Momento único de puro

encanto e fascinação.

Daez Savó




Sintonia

Teu corpo produz sons
que o meu reconhece..
E nesta estação..
Quero ser tua melhor sintonia..
Ðolcє ßárbαrα



"Guardo o seu nome em silêncio. Preciso de segredos para viver." Clarice Lispector




Nenhum comentário:

Postar um comentário