Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011























MEUS PASSOS
Se meus passos
Fossem mais largos
Dançaria até onde
Minha voz pudesse ir.

Se meus passos
Fossem mais largos
Diminuiria minhas distâncias
As inconstâncias, que a miúdo
Anda comigo.

Se meus passos
Tivesse o mesmo compasso
Do meu coração.
O calor, da minha alma.
Convidaria a lua,
A valsar no espaço
Dos meus passos

ManyPallo
17/2/2011



CONFORTA-ME

CONFORTA-ME
VER A BELEZA DE TEU OLHAR
A SENSIBILIDADE DE TEU CAMINHAR,
E A DOÇURA DE TEU FALAR!

CONFORTA-ME, SENTIR...
A MEIGUICE DE TEU TOQUE
A INGENUIDADE DE TEUS GESTOS
NA ESTRADA QUE TENS QUE TRILHAR.

CONFORTA-ME
MERGULHAR EM TUA ESSÊNCIA,
E DESCOBRIR A GRANDEZA DA NATUREZA
POSTULADA EM TI.

CONFORTA-ME SENTIR,
APENAS,
QUE TU ÉS E ESTAS FELIZ.
ABRACE-ME!

FABIEM CHAZAK 

 




























Gestos de amor

Quero todos teus pequenos gestos,
os abraços, os atrasos, os defeitos,
as palavras mal entendidas,
as frases de amor que deixa no ouvido.

Que venha mais cedo que a paixão,
estampando o sorriso de menina,
juntando meu corpo no teu,
dentro, bem no fundo, até a alma.

Abraça-me contigo no meio da vida,
fecha teu carinho com meu,
podemos trancar a chave nossa luz,
pra só acender depois de fazer amor.

Quando está, a noite chega romântica,
abraçando-me forte como tua vida,
querendo-te como amo a minha, mais,
até o último beijo lambuzado do meu mel.

Caio Lucas





Nenhum comentário:

Postar um comentário