Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011










O TEMPO LEVOU


O TEMPO LEVOU 

Este amor aguardou expectativas radiantes
e brotou uma espera... inerme
uma quimera...vazia,
como um vaso sem flores
uma noite sem luar.
Um coração chora a perda de um sonho,
um sonho..que você esqueceu de sonhar.
O tempo levou...
o que o sonho não edificou.

AMARILIS PAZINI AIRES




Porque eu choro? so queria fazer parte da tua vida!!!
So queria um pouco de ti para mim mais se não sou importante 
pra ninguém porque eu seria pra ti??
Sim choro com dor,porque eu estou cansada de mim mesma!!
Da minha solidão cansada de mendigar amor!!!
Ha!! ha!!Como eu gostaria de um abraço teu...
Daria minha vida pelo um sorriso teu....poxa,como isso dói!!!
Pensei ser importante na vida de pelo menos um alguem!!!
Hoje infelizmente não sou nada para ninguém!!!

                     -Invasora-








Nenhum comentário:

Postar um comentário