Minha lista de blogs

domingo, 13 de fevereiro de 2011




Não me atire no mar de solidão
Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos
Não me retalhe em escândalos
Nem tão pouco cobre o perdão
Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão
Que acabou feito um sonho
Foi o meu inferno, foi o meu descanso

A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva
Faz do amor uma história triste
O bem que você me fez nunca foi real
Da semente mais rica, nasceram flores do mal

Huummm....

Não me atire no mar de solidão
Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos
Não me retalhe em escândalos
Nem tão pouco cobre o perdão
Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão
Não me esqueça por tão pouco
Nem diga adeus por engano
Mas é sempre assim
A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva
Faz do amor uma história triste
O bem que você me fez nunca foi real
Da semente mais rica, nasceram flores do mal...




Flores do Mal - Frejat





















































































































As rosas vermelhas
As rosas vermelhas no chão são símbolo de amor, um simples amigo as pode enviar lisonjeando a beleza e o respeito que os une. Trata-se duma das cores mais excitantes e apaixonadas da rosa. Os jovens apaixonados costumam escolher a rosa vermelha para oferecer à sua parceira, mas também podem oferecer a um amigo como prova de respeito.


             Trouxeste uma rosa vermelha
             Colhida  na música dos rios
             Numa noite de jardins noturnos.
            Autor:Efeneto

               Você é uma linda rosa
                A rosa mais linda de todas
                A estrela mais bela do céu
                Minha estrela cadente
                Meu sol nascente
             Minha lua bela
            Minha bela rainha
          Minha princesa
          Minha flor.
Autora: Emanuelle




Nenhum comentário:

Postar um comentário