Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011






Reencontrar-me

Preciso me encontrar novamente
Me perdi, por ser inconsequente
Não dei ouvidos a voz da razão
Deixei-me conduzir pelo coração.

Fui me perdendo na ilusão
E com ela minha identidade
Agora me vejo numa triste realidade
Sem chão, sem céu, sem identificação.

Era tão feliz, mas não percebia
Não faltava nada em meu viver
Deixei ser levado pela fantasia
Como consequencia me perder.

Não vou desistir de me procurar
Sei que me encontrarei novamente
Mas para isto preciso me amar
E sentir a alegria de outrora presente.

Ataíde Lemos






















































INCOMPREENSÍVEL


Num piscar de olhos
faço parte do passado
e de uma história
qualquer
mal contada...

Eu sou
uma pessoa
contrariada!

Me vingo
dos dias escuros
sem sol
onde a minha pele branca
reclama
por luz!

Nesta multidão
sou uma mosca
onde a claridade
me seduz!

Todos os dias
faço a minha oração
e cobro
tudo o que
Deus me prometeu!

Vivo num
planeta
chamado
Eu!

Sou
difícil de
entender
mas
me esforço
para
não morrer
do coração!

A minha
história
ficaria linda
numa capa de revista
ou num
incompreensível
borrão!

(Mell Glitter)






Nenhum comentário:

Postar um comentário