Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de março de 2011





ANJO

QUERO FECHAR MEUS OLHOS
REPOUSANDO NA CERTEZA
QUE SOI VITORIOSO,
NA CAMINHADA DIARIA
DE MINHA VIDA E ESSÊNCIA PURA.

E AO AMANHEÇER, NA PUREZA
E COM A CERTEZA
QUE MAIS UM LINDO DIA
IREI VENÇER.
SEM TRAÇAR OU IMAGINAR
A INFELICIDADE EMPUNHADA
NO CORAÇÃO DE ALGUEM.

FABIEM CHAZAK


































































































 





Amo-te tanto... tanto... Que sinto medo ante a imensidão do meu amor. Nasci num canto do mundo para vir te amar. Apesar do tempo e da distância, O primeiro grito da minha alma Foi uma procura inconsciente por ti...



 
Quero desaparecer num beijo seu A cada dia eu te amo, mais e mais Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar? _ AD _
 


 
Há um certo mistério, Nesses olhos de menina. Como se mostrasse à alma Por frestas da retina Um sorriso solto Um dobrar de sinos Um querer, sem saber o que. ManyPallo 






 
''…Saudades, Da delicadeza das tuas carícias Da tua sede em me beijar Da tua cumplicidade em quatro paredes Da suavidade da tua pele Dos teus sussurros de amor Da forma de me amar. Enfim.. Mesmo distante.. Amo-te.. '' Bruno de Paula 


CONFISSÃO.



Embebida em licores
Um amor escondido vivo.
Solitário confidente
Coração,bate tranqüilo.
No vácuo, da mente hospedeira
Acalento nossos anseios.
Gotinhas de desejos
De um amor proibido

ManyPallo
1/3/2011


AMADO, AMADA ...

Se eu pudesse
Sair de mim
Voar...Voar...
Sem dimensão
Ir do outro lado
Voar nas asas
Da Imaginação...
Ir sem direção
Além da visão
Ainda assim
Te encontraria!

Como eu quero
Adentrar em ti
Flutuar... Flutuar ...
Com convicção
Vir para seu canto
Navegar nas ondas
Da interação
Vagar com rumo
Aquém do infinito
Ainda assim
Me perderia!

[Marly Ferreira/
Gustavo Drummond]
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário