Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de março de 2011










Talvez eu Consiga
Conviver com essa
Vontade Louca de
Você! Talvez...

(Renata Mangeon)
-01/03/2011







MATÉRIA

Não importa se estou aos pedaços.

O mundo está ao alcance das mãos
para que eu possa me reconstruir,
partícula,inteira ou metade.

Os dias continuam presentes,
para que se apalpe
o que a vida tem de matéria.

Rosy Moreira 






































































O TEMPO PASSOU...

O tempo passou...
a sensação ficou,
o grito ecoou,
o sentido despertou;
para a vida que correu,
para a saudade que deixou,
para a união que se acabou,
para a voz que se calou;
o tempo passou...

Amarilis Pazini Aires 



























































AMPLIDÃO

O lugar que me acolhe e abraça, faz a vida tão bonita
e oferece uma visão maravilhosa da sua bela orla .
A chuva finca os pés na terra e corre em várias direções ,
corre pelos belos cortes que a costureira NATUREZA fez por aqui .

O mar estoura nas pedras e corre sobre a areia ,
e com o som da sua própria música
desenha e deixa belos véus de noivas
com toques de pura magia e volta .

Gaivotas voam , revoam e dão açoites precisos
nas ondas galopantes do mar revolto , driblando
a morte com intrepidez , retornam à tona
bailando novamente , vencendo o desafio .

Olhando tal beleza , o navio da minha imaginação ,
levanta âncora e singra para outros mares ...
... Mares do infinito entre o céu e a terra !

Cybelle Aimée










Nenhum comentário:

Postar um comentário