Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de março de 2011





Rubi...

No gelo escondi gotas
de vinho tinto
viraram lindas pedras de rubi.
Com as pedras me vesti
as gotas eu fiei,fiz uma tiara
e o meu cabelo ornamentei.

Como um menino lobo...
Cheira o meu corpo
Degusta-me
Sem taça...toma-me

Como um menino lobo...
Faça uma graça
Faça diferente
Surpreende-me

Quero você louco
Menino lobo
Lamba o meu corpo
Até a última gota
Do vinho tinto ...
Que virou rubi.

Melzinha Aprendiz




















































"Acho engraçada a forma que falas
das coisas tuas, de teus planos,
como me colocas em teus sonhos
mesmo sem malicia alguma;
Esse teu diz-não-diz que me ama
que escapa nas entrelinhas
dos teus gestos e de teu olhar;
É lindo como você me nega
e me observa sem perceber;
É lindo como você se entrega
e não repara eu me render…"
(Cáh Morandi)






PEQUENO

...E tudo tornou-se pequeno;

Os bosques onde apanhei flores,
os rios onde colhi cada cor do arco-íris.

A gargalhada de criança
como pirilampo,
acendendo o pensamento.

A graça das noites
ficou perdida na infinita curva,
como trem descarrilado.

Uma floresta de pedra ergueu-se,
cortando o espaço do vento,
sufocando no peito um cheiro forte de asfalto.

Estou aos pedaços.

Que não se façam pequenos,
também meus sonhos.

Rosy Moreira 




IMPULSOS DO CORAÇÃO
Mesmo correndo riscos
obedeci aos impulsos
do meu coração...
Te amei.
De corpo e alma
a esse amor
me entreguei.
Nos abismos
da dor
e da desilusão
mergulhei.
Regina Azenha 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário