Minha lista de blogs

quinta-feira, 31 de março de 2011




A ti poesia
te entrego as minhas emoçoes
vai e leva-lhe meu coraçao
tira-me o respiro e leva-o a ela
faz com que sinta a essencia do amor
e o perfume do coração
voa nos seus pensamentos
para entrar na sua alma
aquece-a como o sol de outono
derrete-a como neve de primavera
leva-lhe as cores do arco-iris
acompanha-a como a sombra
leva-lhe minhas làgrimas
como chuva de verão
faz com que estas palavras
sejam tempestade para a sua alma
grita meu amor como o vento
entre os bosques encantados
imerge-a no meu oceano de amor
leva-lhe a luz das estrelas
dà-lhe a beleza da lua
as cores da alba...
A ti poesia...confio
o meu amor...



Jasmim Flor





DESTINO

À poucos instantes
vi teu sorriso
passar por mim
e lembrei-me
de como a vida
teria sido
mais divertida
se não o tivesse
perdido...

Tem coisas
que o destino
não explica
e mesmo
se explicasse
não faria sentido!

(Mell Glitter)






VOZ INTERIOR

Contemplo
o silêncio das horas indo ,
por certo ,
aliado meu ,
abortando o passado ,
libertando afogos
de um adeus inesperado ,
afluindo o presente ...
afoito pelo futuro
e a minha voz interior
diz que , lá ...
... vou te encontrar !

Cybelle Aimée
(23/07/2004)



Nenhum comentário:

Postar um comentário