Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de abril de 2011







Brilho de amor

Se tu queres o brilho da lua,
eu me transformarei em luar...
Me banharei de estrelas e te
esperarei completamente nua.
E quando tu me fizeres só tua,
aí verás meu corpo a brilhar...

(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2902204



Onde está?!

Onde está o sorriso de paz
que só em seu rosto encontrei?
E os sonhos de felicidade que
com você um dia eu sonhei?

Onde estã seu abraço apertado
que nas noites escuras e frias,
morrendo de medo, eu busquei?
E o meu amor que um dia te dei?

Onde está seu corpo quente que
tantas vezes sobre ele deitei?
E sua boca sedenta e faminta que
tremendo de amor um dia beijei?

Onde está você?
Onde está quem eu tanto amei?!...


(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2902198





ANJO.....

NESTA NOITE
EU NÃO QUERO NADA DE TI
E NEM VENHO LHE PEDIR NADA....
APENAS TRAGO-LHE FLORES
PARA ROUBAR-TE
UM LINDO E PURO
SORRISO TEU...
E ASSIM TEREI A CERTEZA
QUE NESTA NOITE
POR UM ISTANTE
ROUBEI E LHE FIZ
SORRIR FELIZ...

FABIEM CHAZAK


Liberta...
das manchetes
dos jornais que relatam
os dissabores do dia à dia.

Liberta...
da mídia que expõe a hipocrisia
Liberta das novelas e
dos programas de tagarelas
que como coleira
muitos ainda guiam.

Liberta...
dos mentores
e de teleguias
que tem os interesses
voltados para si.

Liberta...
das etiquetas e
das Barbie .
Que bugie as patricinhas.
Não faço parte,
e não me algemoa essas porcarias.

No meu pulso...
uso braceletes
e no meu pescoço...
gargantilha.

Melzinha Aprendiz


Sou Poeta...

Sou de fases
Sou Poeta pintor
de um ponto preto e outro branco
Pronto... tem uma aquarela
Pra ilustrar a farta história de amor.

Sou Poeta
Sou carnavalesco
Com purpurinas e lantejoulas
faço da cicatriz um atalho,
de volta para o amor.

Sou poeta
Sou jardineiro
rego e podo flôr
consigo ver nela...
um ato de amor.

Sou poeta
Sou aprendiz de cupido
lançar flechas... não é o meu ato preferido
Mas o poeta gosta e goza de tempo,
pra falar e fazer amor...

MelzinhaAprendiz




"Tome o meu coração e faça dele o que quiser.
Nem que seja, para fazê-lo sofrer....

(Daez Savó)”






Nenhum comentário:

Postar um comentário