Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011


E QUANDO ELE COMEÇA A  "DESAPARECER SEM AVISAR": O QUE ISSO SIGNIFICA?

Este é um forte indício de que você deve pôr a "fila pra andar" - desculpa a sinceridade.



Acho que todas nós, mulheres, já conhecemos algum dia um homem que nos virou a cabeça, que nos deixou imaginando o dia do nosso casamento, a nossa futura-vida-perfeita-a-dois, e mais uma série de coisas que só uma mulher (apaixonada) é capaz de sentir. E algumas dessas vezes - ironicamente no momento em que o relacionamento estava pra lá de perfeito - esse cara simplesmente "desapareceu" da sua vida sem avisar, sem deixar recado, sem dar explicações, e tudo isso depois de ter se mostrado pra lá de apaixonado e depois de ter deixado claro (mesmo que através de atitudes - e não de palavras) que gostaria de ter você ao lado dele pro resto da vida.
Sim = depois de tudo isso, o sujeito resolve SUMIR sem deixar rastros!
Não sei quanto a vocês, mas TODAS as minhas amigas (sem exceção) já se envolveram com alguém assim um dia. E quando eu digo todas, eu digo TODAS!

E aí? O que leva um homem - supostamente legal, de bons princípios e apaixonado por você - a fazer isso?
Vamos às velhas hipóteses.


Hipótese um = Ele não era legal, de bons princípios e apaixonado por você  B%STA NENHUMA! Mas ele sabia disfarçar muito bem (e sabia interpretar melhor ainda). Em outras palavras = ele te enganou! E provavelmente você não foi a única!
Homem é um ser pra lá de esperto! Quando o cara é conquistador profissional, ele sabe exatamente o que deve dizer a uma mulher pra deixá-la comendo na palma da mão dele. E eles tem um radar que os faz detectcar as mulheres carentes - que são um alvo imensamente mais fácil de se atacar do que uma mulher segura de si com os pés no chão. E é aí que o bicho pega! Até eu (que me considero num escalão acima da média quando o assunto é "abordagens sedutoras" - pois eu já estudei demaissss sobre esse assunto) já caí nessa lábia mais de uma vez! Essa hipótese (hipótese um, acima em negrito) faz as mulheres ferverem de ódio (principalmente aquelas que ainda são apaixonadas por seus Don Ruan´s desaparecidos). Pois essa hipótese infelizmente deixa claro que a mulher foi descaradamente enganada por aquele homem que a fez acreditar que ele seria seu eterno príncipe encantado (e falo por experiência própria pois já aconteceu comigo = é DIFICÍLIMO a gente admitir que todo aquele conto de fadas na verdade não passava de um mega-teatro da parte do homem).

Hipótese 2: Ele estava envolvido com você e com outra ao mesmo tempo. E precisou sumir da vida de uma das duas antes que a coisa ficasse feia pro lado dele.
Aconteceu comigo duas vezes: uma há 4 anos atrás e outra no ano passado! O relacionamento estava perfeito (em ambos os casos) e do nada os caras sumiram! Tempos depois (no primeiro caso eu descobri por fotos, no segundo caso o próprio cara admitiu) eu vim a saber que eles haviam sumido porque estavam envolvidos comigo e com outra mulher ao mesmo tempo. Ambos tentaram voltar pra mim, deram lá suas justificativas, mas eu não aceitei pois eu sei melhor do que ninguém que "quem faz isso uma vez, faz duas, faz três, faz quatro..." - no segundo caso eu sofri pra caramba pq eu tava gostando do cara, mas eu respirei fundo, não cedi e taquei minha vida pra frente. Se a gente não for mulher de atitude uma hora dessas, a gente não precisa ser em nenhuma outra hora mais.

Hipótese 3: ele é casado (e talvez tenha até filhos).
Aconteceu com uma grande amiga minha. Ela conheceu um médico lindo, e ele estava aparentemente apaixonado, mas assim "do nada" ele sumiu da vida dela. Ela correu o facebook durante meses caçando alguma informação dele (pois ela só tinha o nome, o sobrenome e outras informações irrelevantes), e quando encontrou o facebook dele, encontrou também o facebook da esposa dele abraçada com as 3 filhas deles. E o casamento estava estável (não estavam divorciados!). Ela estava tão apaixonada por ele que nem assim ela conseguiu deixar de pensar nele. Após uns 2 meses a ficha dela caiu e ela partiu pra outra. E nesses 2 meses de indecisão, ela perdeu excelentes oportunidades (de homens legais que quiseram se envolver com ela, mas ela não quis pois não conseguia esquecer o outro - casado, pai de 3 filhos).

Hipótese 4: Ele só queria sentir o "gostinho" de te conquistar (provavelmente você é uma mulher difícil, que não dá bola pra qualquer  um). Após ter te conquistado, a coisa "perdeu a graça" e ele resolveu partir para uma nova conquista.
Já aconteceu comigo também, e com várias amigas minhas: os caras se mostram extremamente apaixonados, legais, simpáticos, carinhosos, fazem mil promessas nas entrelinhas, e de repente somem! A gente fica louca sem saber o que aconteceu, até que a gente resolve pesquisar e descobre que ele já fez isso com várias outras mulheres (e coincidentemente todas essas outras mulheres eram mulheres bonitas, cobiçadas, e difíceis de levar no bico). Ou seja: o cara não queria a mulher em si, ele queria exibir um troféu do tipo "olha aqui, vocês não conseguiram mas EU consegui!". - Amigas, isso dói (principalmente em mim, pois passei por isso recentemente), mas infelizmente é a mais pura verdade!

Hipótese 5: Aconteceu alguma coisa muito feia pro lado dele (ao qual ele tenha culpa no cartório) e ele precisou desaparecer sem deixar rastros pra preservar a própria vida.
Uma conhecida minha (conhecida distante) passou por isso recentemente. O noivo dela sumiu sem deixar rastros. Após quase um ano, ela veio a saber que ele sumiu porque se envolveu com traficantes da pesada e precisou "desaparecer" porque juraram ele de morte. Até hoje ninguém sabe onde ele está, nem mesmo a própria família. Só sabem que está vivo, souberam através de terceiros confiáveis. (obs: vale a pena se envolver com um homem desses? De jeito nenhum! Ainda bem que foi embora, livrou a moça de uma!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário