Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011













LEMBRANÇAS!!

RECORDAREI SEMPRE DOS TEUS
SUSSUROS QUANDO EMBRIAGAVAS
DE MEU CORPO E PRAZER.
RECORDAREI DOS IMPULSOS
QUE OUSAS-TES TER
NA CORTINA ABERTA DO PALCO
DA VIDA, SOBRE A LINHA INTENSA
E DESPIDA DA ENTREGA ESCONDIDA
DA AUSÊNCIA DE VIDA.
RECORDAREI DOS DETALHES EM RETALHOS,
AOS OLHOS CHEIOS DE GESTOS NAS
MÃOS OCULPADAS DESTE IMENSO AMOR.
LEMBRAREI DAS CARICIAS MALICIAS
COM GOSTO DIVINA, DA VIDA CEDIDA
DESPERTADA E CONSEDIDA POR ME
PARA TI.

FABIEM CHAZAK







QUE TODAS AS TUAS NOITES
E MANHÃS, LHE CHEGUEM ASSIM....
PERFUMADAS E BRANDAS...
BEIJOS SEMPRE...SEMPRE AO TEU CORAÇÃO.
LINDO ANJO DE LUZ...
SHAVUÁ TOV!!






Apenas uma distância onde meus braços alcancem um abraço!
onde
não tenhamos distâncias nem lonjuras...apenas abraços. Ah...tente me
alcançar, me encontrar num esconde-esconde (...NOVE...DEZ! lá vou eu!
quem se escondeu, se escondeu, quem não se escondeu, não se esconde
mais...). Me encontre...
Eu nem me escondi tão bem assim, me encontre!
Passa-anel...se esta com você, ganho um beijo lindo...um beijo de estrelas!
Se está comigo...ganha você!
Pião colorido...fieira suja...bolinhas de vidro!
E você brincando comigo...Na lua!

Luiz Wood















 Entardecer de uma paixão

No crepúsculo, ao entardecer de tudo
caíram por terra as últimas esperanças
que teimavam ainda em permanecer.
Naquele horizonte tão frio e sombrio
que estampava-se a  minha frente,
podiam ser ainda facilmente vistos
pairando,  os derradeiros resquícios
que restavam, daquilo que outrora
fora chamado de paixão....  amor.
Mas felizmente e com toda certeza
ainda me resta uma porção de nobreza
poderei mirar no fundo de seus olhos
e lhe falar com toda minha franqueza:
Prefiro sim, sentir a dor dseparação,
mas, viverei melhor sem a sua presença
pois, viver contigo foi apenas sobreviver
numa relação tola e de absoluta incerteza!

Valter Montani







Nenhum comentário:

Postar um comentário