Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de abril de 2011





EU EM VOCÊ!

IMPUTAR A TI MEUS SENTIMENTOS
ELEVA-ME AO MISTERIOSO
MUNDO DOS SONHOS,
E DA FIEL REALIDADE DE
MINHA CARNE...

FABIEM CHAZAK














EVOCAÇÃO

Os gnomos felizes,
saltitantes, travessos,
elfos decentes; atrizes
florais, álamos espessos,
fadas lindas, condões
encantados, voantes,
nascentes da montanha,
bosque das ilusões,
pássaros cantantes
de árias eruditas,
arco-íris, borboletas
suaves, benditas,
mata hermética,
lembranças vivas,
paraíso utópico,
enraizada ética,
ervas de amor,
sonhos recentes,
fontes nativas,
semente para repor
o ciclo consequente,
preservador na ativa,
único mágico jardim,
...poderia ser assim!

[gustavo drummond]

 Plenilúnio

Abro a porta para a recordação , um junho ,
noite linda de um Plenilúnio , eu e meu grande amor
fomos apresentados no começo de uma estação
aconchegante e propícia ( inverno) .

O campesino da minha emoção viaja para onde
reinou a loucura de um grande amor ...
... a força dos nossos olhares viajava
na imensidão da essência , amor , amor puro .

Tudo era intenso-imenso , emoções soltas
nos meus e nos versos dele planejando
vidas despertando abraçadas no amanhã
... Bendito amor na sua infinitude !

Até que ... vinte seis anos depois, num outro junho ,
num outro Plenilúnio, fiquei solidão , fiquei tristeza ,
virei desencanto , pois ele viajou repentinamente
para abraçar estrelas e beijar a lua ...
... Maldito amor na sua finitude !

Cybelle Aimée






Me abrace só um pouco
 Rednex Me abrace, me abrace só um pouco
Eu sei que isto não durará para sempre
Então me abrace, me abrace esta noite
Antes da manhã lhe levar
Abrace, me abrace só um pouco....
O que é este brilho em seus olhos?
É lágrima o que eu vejo?
Oh amanhã você terá partido
Amanhã eu estarei tão sózinho
Poucos momentos na vida
Compartilhamos o nosso amor
Abrace, me abrace só um pouco
Eu sei que isto não durará para sempre
Então abrace, me abrace esta noite
Antes da manhã lhe levar
Estamos um nos braços do outro
Logo estaremos há milhas de distancia
Você pode imaginar como eu sentirei saudade do
Seu toque e de seu beijo?
Poucos momentos na vida
Compartilhamos o nosso amor
Abrace, me abrace só um pouco....

Abrace, me abrace agora,
Desde o amanhecer até o cair de toda 

a noite
Salve, me salve agora,
Um breve momento na vida...



Caixa de Glória

Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixarei isto para outras garotas brincarem
Eu fui uma tentação por muito tempo
Sim
Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu quero apenas ser uma mulher
A partir de agora desacorrentada (livre)
Todos estamos procurando uma imagem diferente
Através desta nova moldura da mente
Milhares de flores poderiam florescer
Saia de perto e nos dê um pouco de espaço, sim
Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher
Então não pare de ser um homem
Apenas dê uma olhadinha para outro lado quando você puder
Mostre um pouco de ternura
Não importa se você chorar
Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher
Isso é tudo que quero ser, é tudo, uma mulher
Este é o começo de todo o sempre.
É hora de seguir adiante
Então eu quero ser
Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixar para outras garotas brincarem
Eu fui uma tentação por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário