Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de abril de 2011









Meu corpo clama pelo seu
Cada poro vibra
em expectativa
Me pegue no colo
Toque-me sem pudor
Me beija na boca
E faça amor..
Ama-me!

Maria Bonfá
18/04/11





















Constelação de amigos...
Meus supostos amigos se foram todos,
Quando a tempestade acabou,
só me restaram algumas estrelas com asas,
eram os meus melhores amigos anjos,
sorrindo pra mim...
A chuva varreu toda a falsidade do meu céu...
Agora na minha constelação,
 só existe amigos verdadeiros...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Let







Como fazer deste poema minha boca de beijos
de te beijar...
Minhas mãos a te tocar...
Meu corpo a colar no teu...
Sentir tua respiração...
A maciez dos teus cabelos...
Oração de amor.

Como fazer deste poema
nosso encontro,
nossas verdades de todos nossos desejos...
Como fazer desse poema meus braços
para na hora que for me ler
eu te abraçar,
te amar...

_ MAXUEL SCORPIANO _
18.04.2011/ás21:05H













PRA VOCÊ ANJO


Arrepio

De corpo
arrepiado,
cheio
de desejo.
Sedento
por este corpo
inteiro e
completo.
Estou aqui
com o corpo
tremendo
de tesão.
Para te fazer
mulher, completa
e feliz. 











Eu sinto
Minhas mãos correm pelo teu corpo
Sinto tua pele macia.
Sinto teu perfume.
Sinto tua leveza.
Meus lábios buscam os teus
Em um beijo profundo.
Descem pelos pescoço
Buscando teu colo
Sugando teu peito farto.
Dedilho com a língua
Teus mamilos em riste.
Sinto tua mão me tocar
Segurando firme meu falo
Duro em e sequioso.
Encosto em tua gruta quente
Acaricio e penetro lentamente.
Gemes em meus braços
Enquanto gemo nos teus.
Somos um corpo só.
Somo uma alma só
Neste frenesi de amor.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário