Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de abril de 2011



UM POEMA A TOA

Só para seu coração tocar
colocar uma rosa na janela,
sonho um sonho pequenino,
trafego nas nuvens de seu mar,
uma noite romântica, mais bela,
todo seu ímpar encanto feminino,
um ramalhete de versos suaves,
flores miúdas da serra do luar,
canto uníssono de raras aves,
no seu ouvido, palavras de mel,
quero te ver, linda a maravilhar,
exalando perfume cítrico do céu,
ecoando aroma agudo de pecado,
ter presente o futuro, o passado,
ter em mim o seu gosto de rocio,
ser em nós, lida diária, prazer, ócio.

[gustavo drummond]


Fecho meus olhos e você esta aqui.
E eu olho pra você, não quero mais acordar.
Pois é assim que você está em mim.

E é assim que eu respiro o seu ar.
É assim que eu sinto suas mãos me tocar.
É assim que eu vejo seu instintos me levar.
E é assim que eu sinto, que o seu amor está aqui.

Então meu amor, como posso acordar
Se é assim que você está em mim?
Então meu amor, só por uns instantes
Não me deixe despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário